Banda da Cidade faz Ensaio Secreto no Antigo Bar do Meu Cumpadi

Ontem, dia 26/05/2011, por volta das 20:00 hs, a galera da banda da Cidade se reuniu no antigo bar do Meu Cumpadi em Itaipuaçu para realizar um ensaio secreto. O 'Itaipuaçu Site' esteve por lá e registrou tudo.

Comandados pelo diretor musical Marcelo Bessa e pelo mestre de bateria Robertinho Sorriso, os músicos, considerados a 'nata' da localidade, que aliás, ainda teve a estréia da super cantora Val cuja contratação reforçou ainda mais o time, conta ainda com a participação da super estrela das noites Jô Borges e o excelente cantor Feijão, acompanhados por nada mais nada menos do que Aldo Correa ao violão, Junior do Cavaco no cavaquinho, Ricardo no Surdão, Sorriso e Jorge da Gaviões no repique, Mel e Moraes na percussão (caixa, conga, cuica, agogô e bongô), os tamborinistas Jorge, Danilo e Bem-te-vi, mais parecia uma apresentação oficial, pois o som da banda chamou a atenção de quem passava pela rua e por curiosidade alguns transeuntes entraram para dar aquela olhadinha.

A banda da Cidade é um novo projeto com uma experiência musical inovadora (sinto muito caros leitores mas não obtive autorização da direção para dar mais detalhes sobre esse ótimo trabalho) conta também com a participação internacional do percussionista porto-riquenho Macchio, direção e produção executiva Roberto Moreira,  produção geral de Jorge da Gaviões, Clóvis e Ricardo e a diretora de marketing  Suely Dias, que gentilmente, permitiu a divulgação dessa matéria. Confira as fotos e o vídeo!

Mestre Sorriso, Mel e Moraes


curta uma palhinha do ensaio...

Val, Júnior e Aldo

Feijão soltando a voz

Jorge, Danilo e Bem-te-Vi

Toda a equipe
Marcelo, Roberto, Jorge da Gaviões, Suely,  Danilo, Jô Borges, Junior,
Sorriso,Val, Bem-te-Vi, Aldo, Jorge, Feijão, Moraes, Mel e Ricardo.

Comentários

  1. Show, essa galera vai longe. Danilo Mestre

    ResponderExcluir
  2. Assim a gente já começa a montar o acervo da banda. Vamos registrando!!!! lol . Abraços do Jorge

    ResponderExcluir
  3. A Banda Bloco da Cidade surgiu para levar o nome de Itaipuaçu a outras cidades por pessoas que residem e que sao apaixonaqdas por aqui, em todas nossas apresentações será entonado fortemente o nome de nossa cidade, será um trabalho com ritmo tropical diferente,dançante e alegre como nosso povo.

    Jorge dos Gaviões

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.