Pousada do Edmar

2638-8433

Comentários

  1. B Vocês aceitam público glsbt?

    ResponderExcluir
  2. Moro em Itaipuaçu parentes e amigos fizeram reservas no casamento da minha Filha na “Pousada Edmar... confortável, muito limpa e com ótimas instalações, por um preço ótimo.Sr Edmar e funcionários bem atenciosos!!Piscina bem cuidada...Cafe da manhã MARAVILHOSO!! recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Me hospedo todos os fins de semana na Pousada Ed Mar com minha esposa por ser um ambiente familiar, confortável, ótimas instalações e um café da manhã maravilhoso! Recomendo à todos! Anotem o novo site da pousada: www.pousadaedmarr.wix.com/itaipuacu

    ResponderExcluir
  4. odem visitar e se hospedar, que com certeza serão muito bem atendidos pelo Sr. Edmar e sua Esposa, e vão se sentir em casa numa pousada muito limpa, organizada e lindamente decorada com uma vista maravilhosa de frente para o mar. Final de semana perfeito, e com certeza vou voltar. Se pudesse minha avaliação seria 6 estrelas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.