Agenda e Convites à População

15/06/2011 - Hoje, quarta-feira, às 19:00hs, no Haras Piratini, haverá uma reunião aberta aos moradores com a presença de lideranças políticas de Itaipuaçu para tratar do importantíssimo tema "Transferência do Título de Eleitor". O Haras Piratini, hoje sob a direção da Tia Verinha,  fica na Av. Vitória Régia em São Bento da Lagoa na altura da rua 28.

Fora Quaquá
Na próxima sexta-feira, os moradores de Itaipuaçu se reunirão no estacionamento da casa de shows Tubarão, situado na Av. Amaral Peixoto ( RJ-106) km 16, das 13:00 às 21:00hs, no qual haverá um churrasco e debates sobre o movimento "Fora Quaquá". Ressaltando, porém, que não haverá passeata nem manifestações de protesto. Será uma reunião pacífica e organizada aberta à população com o intuito de traçar diretrizes estratégicas para a viabilização do processo de "impeachment" do atual Prefeito. Segundo os organizadores do evento, todos estão convidados...menos o Quaquá, é claro!

Comentários

  1. ESTE PREFEITO RIDICULO JA TINHA Q TER SAIDO,
    ELE É MAL CARACTER, FORA ,FORA,FORA O POVO DE ITAIPUAÇU TE ODEIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.