Atolados

1 de junho 2011 - Nesta madrugada fria, um jovem casal de turistas teve que passar a noite dentro do carro que atolou na Av. Beira Mar, altura do restaurante do Navio próximo à rua Um devido ao acúmulo de areia da praia na pista trazido pela ressaca do último sábado.

O rapaz, morador do Rio que possui casa em Itaipuaçu, e sua namorada, resolveram passear pela orla da praia mas acabaram atolados com o carro na areia. Após contactar a empresa seguradora contratada para dar assistência em casos de Socorro, foi informado de que não havia reboques disponíveis naquele momento. Depois de muitas ligações à seguradora e muita revolta, conseguiu a promessa de ajuda de um amigo proprietário de um caminhão que ficou de socorrê-los por volta das 6 hs da manhã. Sem outra alternativa o casal teve que passar a noite dentro do carro, à espera do amanhecer.

Atolado na Avenida Beira Mar

O dia amanhece e o carro continua lá, preso na areia

Comentários

  1. Foi tudo exatamente como relatado acima. Só venho retificar que a seguradora que nao pode me atender foi a ASPEN Brasil.

    Foi realmente uma triste experiência. Além do meu carro, dois outros também ficaram e conseguiram escapar. Fiquei decepcionado com como estao deixando Itaipuaçu. Buracos por todo lado.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou muito decepcionada. Ando indo a Itaipuaçú a passeio,meu namorado mora lá e sendo assim, ando pelas ruas , digo, pelos buracos da cidade. O lugar virou mesmo um grande "buraco", e quando chove é poça pra todo lado, lama, dificil não atolar neste lugar. Tá explicado o nome do prefeito Srº Quaqua...quaqua é nome de pato e pato gosta de lago e a cidade, ta cheinha de laguinhos(buracos com agua), distribuido ao longo das ruas e a beira mar.
    Vou tentar levar a galera do CQC lá...
    Lamento por todos os moradores e pessoas q amam este lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.