Poucos manifestantes e muita polícia no protesto do Km 16

17/06/2011 - Devido o horário comercial, a manifestação não teve a mesma força da a última em Inoã, porém uma coisa ficou latente: o prefeito tem acompanhado as notícias do Itaipuaçu Site, Jornal Enter e Lei Seca Maricá,  pois havia mais políciais do que manifestantes, que desde às 13hs já ocupavam a RJ 106 altura do retorno no Km 16 com 6 viaturas.

Mesmo assim, os poucos manifestantes, entre eles membros do Comcid (Conselho da Cidade de Maricá) liderados pelo seu presidente Cesar Augusto, da Associação das Mulheres de Itaipuaçu, de alguns empresários, entre eles Rademar de Sá e Marcos das Cestas e dentre os quais alguns moradores adeptos do movimento "Fora Quaquá", fizeram bastante barulho, agitando faixas, gritando e soprando apitos à beira da estrada.


Às 19:00hs já não havia mais manifestações na RJ 106, mas próximo dalí, o grupo se reuniu para traçar diretrizes sobre os próximos passos e decidiu fazer uma mega carreata à câmara, ocasião em que será entregue por representantes da população o pedido de Impeachment do Prefeito. Antes porém, no dia 22, véspera do feriado, haverá uma manifestação na altura do radar de Inoã em horário ainda a ser definido.
Lembrando que amanhã, por volta das 9:30hs, na Praça do DPO no Centro Comercial do Barroco, haverá o início da campanha de transferência dos títulos de eleitor.

Policiais a postos contra os manifestantes


Rademar de Sá, como sempre, apoiando o movimento em prol da cidade.


Moradores de Itaipuaçu se reunem e debatem próximos passos





Comentários

  1. Itaipuaçu Site sai na frente e mostra os bastidores da mobilização comunitária em Maricá, mostra o passo a passo dos protestos contra a péssima administração municipal.

    Parabéns ao Itaipuaçu Site

    ResponderExcluir
  2. Este é o sucesso do site, sempre na frente com muita notícia.

    Danilo Mestre

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Cesar e Danilo, pela força e pelo incentivo! Vlw!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.