Adiada mais uma vez a licitação para Itaipuaçu


A Secretaria de Comunicação Social informou ao jornal Enter que a licitação para a obra de asfalto da Estrada de Itaipuaçu e Rua 1 foi adiada mais uma vez. Outra concorrente contestou os termos do documento da licitação e pediu prazo. Uma nova data, contudo, ainda não foi anunciada pela Prefeitura.
Essa licitação é para obra de asfalto, começando aonde vai parar a obra de pavimentação do governo estadual, ou seja, em frente a Pedra de Itaocaia. Deste ponto até o Recanto de Itaipuaçu e mais a rua 1, segundo o prefeito Quaquá, serão utilizados recursos da Prefeitura.
A data prometida pelo prefeito Quaquá aos moradores do 4º distrito seria no dia 27 de junho. A primeira contestação adiou para o dia 5 de julho, que sofre nova contestação e mais uma data a ser marcada.
Enquanto isso, a população continua enfrentando os buracos, pois a operação tapa buracos da Secretaria de Obras não conseguiu concluir a rua 34 e trechos da avenida 1, no Jardim Atlântico, além de deixar diversos buracos pequenos sem asfalto.
O material usado nessa operação tapa buraco começa a ser deteriorar devido as chuvas e o intenso tráfego de veículos na estrada. Então, vários buracos já estão abertos novamente.

Fonte: www.jornalenter.com.br

Comentários