AMEAÇAS EM ITAIPUAÇU NÃO VÃO PARAR O "FORA QUAQUÁ"!

Quatro senhoras já foram ameaçadas e igualmente o motorista do carro de som que divulga a campanha, este com arma de fogo.

Os cachorrinhos do chefete fizeram uma ameaça por telefone e vão se dar mal. O telefone de um deles está nas mãos de um delegado e a placa do carro de outro, idem.

É prudente que o chefete da quadrilha recolha a cachorrada, pois não vamos parar. É prudente avisar aos valentões que querem mostrar serviço que há muita gente importante de olho neles.

Nada como uma audiência judicial para despejar documentação das safadezas que nem imaginam ter saído dos seus arquivos. Há pessoas sérias e dos diversos escalões dos órgãos policiais e de fiscalização de posse deles aguardando que as investigações tenham sequência.

A grande imprensa que não se vende, idem. Há munição farta contra o desgoverno aguardando a hora de sair em reportagens. Fica o aviso: se algum de nós for atingido a papelada virá a público imediatamente e o chefete será o primeiro a ser incriminado. Tomem vergonha nas caras e peçam os bonés, pois não há mais saída. A turma de Brasília não vai queimar cartuchos para salvar o bando de incapazes.
FORA QUAQUÁ!
NÃO À OPERAÇÃO ABAFA! ONDE ESTÃO OS R$ 406 MILHÕES ARRECADADOS EM 30 MESES DE DESGOVERNO?

Por Ricardo Vieira Ferreira 
www.maricaemfoco.com.br

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.