Blog SRZD, vergonhosamente, vende espaço para prefeitura desmoralizar ação dos moradores de Maricá!

Por moradores cidadãos de Maricá

Acessem o link abaixo para lerem a matéria que saiu ontem (20) no blog do Sidney Rezende, a qual recebeu várias críticas, saindo do ar hoje, por volta das 16 hs:

Comentários

  1. Ninguém aqui deseja que a cidade fique "estacionada". Nós gostamos de melhorias, sim. Mas só entendemos que o termo "modernização" pode ser usado como discurso para encobrir uma série de ilegalidades e crimes, e fazer licitações milionárias, rapidamente, pra que ninguém fiscalize. Se não cuidar da infraestrutura, crescerá e virará uma São Gonçalo. E vai ficar violenta. Vai ficar "estacionada" na violência. Entupir a cidade com fábricas e empresas pode conceder empregos, mas o custo pode ser bem maior que o benefício - principalmente para o meio ambiente que, em Maricá, ainda é preservado. A cidade pode crescer, mas não artificialmente, cheia de gargalos. Para crescer assim, melhor deixar como estava.

    ResponderExcluir
  2. Lastimavel a reportagem ...
    Direciona a uma covardia contra um populaçao carente de tudo e a unica contotaçao politica que percebi e a do propio blog que não se deu ao trabalho de percorrer a cidade e colher informaçoes de quem realmetne interessa que e o povo de marica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.