Campanha para renúncia do Quaquá, uma solução eficaz e definitiva para estancar a sangria dos cofres públicos

Nós eleitores de Maricá ainda temos a esperança de um último ato de sobriedade do atual Prefeito, hoje ele tem no desgoverno uma equipe que se engajou no esquema, cada um rouba por si, e o Chefe perdeu o controle, hoje a prefeitura é um trem desgovernado, ou melhor, um VLT desgovernado e com o maquinista sentado vomitando e abraçado com uma garrafa de uísque Royal Salute 21 anos falando sozinho!!!!



Para iniciar, hoje ao abrir o Jornal o Dia mais um absurdo que todos de Maricá conhecem, trata-se da Ponte da Mumbuca, que se encontra a mais de um ano com suas obras fictícias para enganar o povo e com isso os moradores do bairro estão isolados sem a principal via de ligação com o centro da cidade. Um verdadeiro descaso e falta de respeito com o cidadão!!! Ressaltando que o Prefeito foi criado neste bairro, sendo este o local onde o mesmo dizia em campanha que pescava Acará para matar sua fome. Se ele faz isto com os seus vizinhos e amigos de infância, local onde mora sua mãe de criação... Está explicado o caos em toda Maricá, Itaipuaçú e adjacências... Este individuo não tem consideração com ninguém, ele é a vergonha de Maricá!!! Precisamos banir essa Quaquádrillha do Município, não agüentamos mais ver todos os dias noticias nos jornais trazendo só matérias negativas da nossa linda Cidade....



Quaquá o Povo não quer mais você como Prefeito, faça-nos o favor de pedir a renúncia do cargo, facilite as coisas para o Povo de Maricá, pois será mais uma vergonha histórica, Maricá aparecer no Jornal Nacional, Fantástico, Record, SBT, com o seu Prefeito algemado e preso junto com uma quadrilha já conhecida em todo Estado.



Prefeito o povo suplica, não humilhe mais a população de Maricá, vocês já roubaram, destruíram e enganaram o suficiente, já estamos no limite... Saia de Maricá e leve com você, Marcelo Sereno, Maria Helena, Fatigati, Celso Cabral e companhia embora da nossa Cidade, o Povo quer ter condições e o direito de recuperar a desgraça que o Senhor e sua Quaquádrilha esta deixando de Herança... Não queremos mais você à frente do executivo, vai EMBORA, SOME... INFELIZ, pessoas inocentes não precisam mais morrer no Hospital, crianças ficar sem merenda nas escolas, os bairros sem postos de saúde, vai curtir os lucro$ da Quaquádrilha em Niterói a sua cidade natal, mais especificamente Caramujo, de onde o senhor nunca deveria ter saído. O senhor veio para nossa Cidade com o mesmo Objetivo desta cambada de sanguessugas de Niterói e Nova Iguaçú, arrasaram nossa Cidade, desviaram nossos recursos, O POVO QUER SABER, ONDE ESTÃO OS 400 MILHÕES arrecadados até hoje? Queremos saber o que o Ilustri$$imo $r. Quaquá fez de benfeitorias na cidade para justificar os gastos desta fortuna que sumiram descaradamente dos cofres públicos.
Maricá já era para estar toda urbanizada e estruturada se não tivéssemos esta roubalheira desenfreada e milhares de incompetentes, fantasmas e cabos eleitorais da Senhora Zeidan pendurados na folha e recebendo gratificações absurdas, tem funcionários que não tem nem o 1º grau recebendo 4 mil reais por mês e enquanto isto os professores sendo humilhados e o ilu$tri$$imo Quaquá não consegue um reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho da classe, e pasmem senhoras e senhores, nosso digní$$imo Prefeito inacreditavelmente pertence a classe dos professores e mesmo assim esta “se lixando” para todos... como sempre fez desde o inicio da sua gestão com os seus eleitores e cidadãos maricaenses!!!!

Tenho vergonha de falar que trabalhei para eleger este Prefeito Corrupto e Artista, que não sai das páginas dos jornais, pena que só aparece em noticias de roubalheira, improbidade, descaso e etc... tudo de ruim a cara dele esta estampada... Da mesma forma que trabalhei para elegê-lo, trabalho com todas as minhas forças, muitas vezes sem dormir, pra tirar este câncer definitivamente de nossa Cidade. Sei que ameaças e intimidações vão fazer parte da minha luta e de muitos outros da cidade... Mas quero que o Prefeito saiba que isto não vai me frear... Enquanto ele estiver no Poder, estarei do lado de cá, todos os dias no Ministério Público, Policia Federal, CGU, ANP, Justiça Eleitoral, TCE, Policia Civil, Procuradoria Geral de Justiça... acompanhando e cobrando providências.

Quero que toda a população saiba que todos os documentos oficiais que estão juntados aos processos contra o Prefeito Washington Quaquá são mais que suficientes para colocá-lo na cadeia e bani-lo do cenário político, é só questão de tempo e prazos judiciais... Ele e sua Quaquádrilha já sabem disto e por isto vão continuar roubando até a justiça ser feita, infelizmente a Justiça Brasileira é lenta!!!! Mas temos que esta acompanhando e se mobilizando para cobrar da justiça de Maricá celeridade no processo, acompanhar no site do Tribunal de Justiça, se parar por mais de 15 dias, temos que denunciar na ouvidoria do TJRJ, O Povo tem que se mobilizar, só assim conseguiremos nós livrar deste Prefeito Incompetente e Corrupto mais rápido!!!

Estou sempre à disposição de todos, quem tiver algo para denunciar e tiver com medo, pode enviar para o meu email ( tiferangel@hotmail.com ) que eu faço a denuncia junto ao Ministério Público sem que seu nome apareça... Ajudem-me nesta luta, que é em benefício de todos!!!

Abraços e que Deus abençoe e proteja a todos nós!!!

Por Tiago Ferreira Rangel

Comentários