Coluna do Prof. Adílson Pereira - enquanto isso...

O hospital municipal continua matando, as ruas continuam esburacadas, o prefeito segue mentindo e enchendo a cara de cachaça, as drogas continuam em plena proliferação em maricá, o desvio de verba pública continua escancarado, licitações continuam sendo fraudadas, o desemprego segue avassalador, vereadores seguem inúteis, Maria Helena continua com seu intuito de arrancar todas as nossas riquezas, o mensaleiro Marcelo Sereno continua escondidinho atrás de nossos royalties, Paulo Delgado continua sendo o mais acusado de desvio de verba pública...
Enquanto isso...
Quaquá e pastores fazem inauguração
O Monte das Oliveiras, local escolhido para recolhimento e oração dos evangélicos em Maricá, será inaugurado nesse sábado, a partir das 9h, com a presença do prefeito Washington Quaquá, secretários municipais, vereadores, lideranças e membros de igrejas evangélicas do município.
A cerimônia constará de louvor, leitura da Palavra de Deus, e pronunciamento do Chefe do Executivo. A Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AMEM), estará na coordenação do evento, com apoio da Prefeitura de Maricá, através da Subsecretaria de Políticas Religiosas.

Prezados, já disse e repito: Não acredito que precisemos de oração para que o dinheiro da saúde seja aplicado na saúde. Não acredito que precisemos de oração para que o dinheiro da educação seja aplicado na educação. Não acredito que precisemos de oração para que os acusados de roubo nas CPI's sejam presos, pois lugar de bandido é na cadeia! O que precisamos é de vergonha na cara, coisa que está faltando ao prefeito e alguns que se dizem "homens de Deus". Vale lembrar que o diabo também é de Deus!!!
---
Prof. Adilson Pereira

Comentários