"FORA QUAQUÁ EU ASSINO" INICIA COLETA DE ASSINATURAS EM INOÃ E CENTRO DE MARICÁ COM SUCESSO TOTAL

23/07/2011 - Apesar do tempo chuvoso, o movimento "Fora Quaquá eu assino", mostrou a sua força nessa manhã de sábado, dessa vez fincando o pé em Inoã e centro de Maricá, locais onde obteve um número expressivo de assinaturas.

Assim como em Itaipuaçu, segundo os participantes do movimento, tanto em Inoã quanto no centro de Maricá, o índice de rejeição à permanência do prefeito Quaquá no cargo foi bastante relevante. A mobilização em Maricá, que estabeleceu ponto no terminal rodoviário, contou com a presença de moradores do centro em conjunto com os de Itaipuaçu que compareceram para dar apoio ao movimento, além de contar com a ajuda de membros do COMCID, os quais realizaram um excelente trabalho volante colhendo assinaturas em vários pontos da cidade.

O  "Fora Quaquá eu assino" continuará amanhã nos mesmos locais e no próximo final de semana.

Ainda não foi divulgada à nossa redação a quantidade total de assinaturas recolhidas neste sábado, porém, segundo os organizadores, o movimento foi bastante satisfatório.

"Fora Quaquá eu assino" em ação no Barroco

"Fora Quaquá eu assino" em Inoã

"Fora Quaquá eu assino" no centro de Maricá

Moradores do centro de Maricá aderiram ao movimento

Moradores assinam o "Fora Quaquá"

Romilda (Itaipuaçu) e  Ana Paula (Centro) 

Ferraz, do COMCID, grande guerreiro, percorreu ruas e ruas e coletou centenas de assinaturas

Comentários

  1. Parabéns à todos os participantes desta jornada de Sábado,nos diversos segmentos de Itaipuaçú, Inoã e Centro de Maricá.Isto comprova que o povo de todos os Distritos estão unidos em torno do mesmo objetivo: "Moralizar a Política de nosso Municipio.Raymundo Adilson Maués

    ResponderExcluir
  2. Valeu grande guerreiro Marcelo Bessa, mais uma excelente cobertura dos fatos.
    Não pude estar presente por motivo de viagem a serviço. Porém, acredito que nos próximos manifesto popular estarei em Maricá.
    Parabéns a todos que lutam por uma Cidade mais justa e humanitária.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.