Fora Quaquá! Eu assino!

07/07/2011 - Ontem (6), por volta das 19 hs, no Rancho Tia Verinha, antigo Haras Piratini, os moradores de Itaipuaçu se reuniram, novamente, desta vez para alinhavar os detalhes de logística do movimento "Fora Quaquá" objetivando o pedido de votação para o "impeachment" do prefeito Washington Quaquá na Câmara Municipal no início do mês de agosto, tão logo os vereadores voltem do recesso.




Presidida pelo lider-facilitador Rademar de Sá, a reunião transcorreu em apenas 1 hora e decidiu vários tópicos importantes, dos quais incluíram-se os modelos dos dois requerimentos (um para moradores eleitores e outro somente para moradores), os pontos de coleta das assinaturas, o slogan e logomarca da campanha, os locais de fixação das faixas e as datas dos finais de semana em que ocorrerão as coletas das assinaturas.

O morador Fábio, propôs o slogan "Fora Quaquá, eu assino!" e foi aceito unanimemente pelos participantes e este texto deverá figurar em todas as faixas e cartazes daqui por diante.

Participaram da reunião, além de Rademar, os moradores Tânia, Luis Augusto, Leonardo Ackerman,Vicente Silva, Marcelo Correia, Fábio, Cleber, Nina, entre outros.

Comentários

  1. essa oposição inventa cada uma en! tão mesmo desesperado en!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você deve mamar na teta da prefeitura pra postar uma bobagem destas. Você verá a "oposição" acabar com a mamata...

    ResponderExcluir
  3. Desesperados??? sim estamos, talvez por não gostarmos de canalhas, e realmente só não esta se preocupando quem faz parte da corja e leva o seu quinhãozinho vindo diretamente das falcatruas. Só defende esse crápula quem realmente leva vantagem, e na verdade até entendo, pois afinal quem se mistura com porco farelo come.

    Fátima Knüpfer

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA!!!!!

    EU ASSINO E SOU ELEITOR. LÁ EM CASA MUDAMOS NOSSO T ELEITOR PARA MARICÁ.

    SEU OTÁRIO (STEPHENSON) PROPONHO QUE SUBA NO PALANQUE DA QUAQUADRILHA. AQUI EM ITAIPUAÇU O BICHO VAI PEGAR.


    HELIO EDUARDO

    SLOGAN DEVERIA SE:

    "FORA QUAQUADRILHA, EU ASSINO

    ResponderExcluir
  5. Pessoal... não será (na verdade não é) surpresa encontrarmos quem apoie QUAQUA e membros de sua administração(?). Ele não está lutando (sozinho) para se manter onde está por amor ao serviço público ou pelos que acreditaram em suas palavras durante a campanha eleitoral - renovação, mudança, ética... blá blá blá de elementos que estão mais interessada nos cofres públicos do que em servir a cidade e seus moradores. E os que o apoiam também não o estão fazendo por uma dedicação especial e isenta de interesses privados... O que temos que fazer mesmo é agir dentro da lei e juntar isso com uma boa faxina eleitoral nas próximas eleições. Estamos agindo certo: vamos as ruas e a justiça para deixarmos tudo as claras. Demora mas vamos nos livrar deles... pela via judicial e pelos votos. Basta um rápido olhar em Maricá e Itaipuaçú para QUALQUER ser humano com um mínimo de percepção entender que algo de errado está acontecendo... Vamos a luta!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o amigo anônimo que postou o comentário acima... Não somos manipulados pela política feita na gestão do senhor Quaquá, nem tão pouco intimidados por ameaças infames, escabrosas e ridículas...
    Infelizmente muitos dos que defendem o senhor Quaquá, estão recebendo "favores", nem quero comentar sobre isso, até porque já se faz notório!!!!
    Vamos participar sim deste movimento "FORA QUAQUÁ", pois só assim teremos uma oportunidade real de praticar a cidadania!!!
    Marcelo Correia.

    ResponderExcluir
  7. AO OTÁRIO (STEPHENSON). Se há algum desespero no momento, com certeza não é nosso, mas sim de vc! Cuidado! Quando a Polícia Federal bater à porta da casa do prefeito,vai sair atrás para prender o resto da quaquadrilha, inclusive vc!

    ResponderExcluir
  8. Pela escrita desse tal de stephenson nota-se nitidamente que faz parte da quadrilha. Se mais de 90% do povo é oposição, ele vai se sentir muito bem quando tiver que fugir pela porta dos fundos. Cala a boca, baba ovo. Oposição é você e o resto da quaquadrilha que desrespeitam o povo e prevaricam com dinheiro publico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.