Guarda Municipal permite caminhão de peixe em cima da praça, ao lado de estacionamento e Secretaria de Transporte autoriza dezenas de vans estacionarem em cima de praça ao lado de parque infantil


Mas não é só em Itaipuaçu o descaso com nossas combalidas praças. Na principal praça do município, a Orlando de Barros Pimentel, todas as quintas feiras, o caminhão de peixe da Subsecretaria de Agricultura e Piscicultura de Maricá estaciona em cima da praça, ao lado de várias vagas, danificando com o seu peso o piso de bloco e colocando pedestres em risco. O barão de Inohan já denunciou o fato, levamos para o conhecimento da Guarda Municipal, mas nada foi feito.
Na tarde do dia 15 de julho, uma carreata de Vans escolares autorizada pela Secretaria de Transporte estacionou dezenas de vans da nova associação ATEM (veja matéria completa acessandohttp://culturarteen.blogspot.com/2011/07/atem-associacao-do-transporte-escolar.html) em cima da mesma praça e ao lado do parque infantil.
Neste mesmo local, todo final de tarde, carros da "limpeza urbana de Maricá e da Nova Rio" ficam estacionados no local sem que sejam incomodados. Pergunta: eu posso?

Fonte: Culturarteen (http://culturartenn.blogspot.com), através de Pery Salgado via email

Comentários