Tem que mandar internar este Putrião!

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta pérola de panfleto está sendo distribuído em Ponta Negra e Jaconé!!!
Este é o líder esquerdista que 36.000 ajudaram a sentar na cadeira máxima de Maricá.
A leitura é show. Divirtam-se!!!

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO
                
Minha gente, estamos atravessando um período turbulento, onde as mentiras se sobressaem e a  inversão de valores predomina nos bastidores da maledicência.
Forças contrárias ao governo popular tentam de todas as formas desarticular o planejamento primário, que há muito todos esperávamos. Os antigos aristocratas de Maricá não se dão por vencidos e fazem de tudo para minar o poder do povo: inventam factóides; divulgam mentiras e promovem falsos protestos com o intuito de depreciar a nossa administração.
Sei que ainda não construímos a nossa cidade ideal, e pode levar um pouco mais de tempo do que gostaríamos, mas estamos caminhando a plenos vapores rumo aos nossos objetivos. O que nos atrasa um pouco, é que antigos vícios deixados por antigos administradores, ainda se fazem presente junto ao executivo não comissionado e estes mesmos vícios infestam o legislativo, onde a má vontade de trabalhar parece ser a ordem do dia. Assim, muitos dos empecilhos que encontramos no começo de nossa LUTA e que nos parecia transitórios, hoje se mostram irredutíveis ou intransponíveis. Por isso, talvez, não consigamos alcançar neste primeiro mandato todas as nossas metas sonhadas mas trabalhamos para viabilizá-las num futuro o mais próximo possível.
Não tivemos como abraçar todas as frentes simultaneamente, e por isso tivemos de estabelecer prioridades. Voltamos nossos esforços para as comunidades que mais precisavam, para que pudessem ter um mínimo de dignidade e decência social:
Conseguimos empreender uma escola modelo para nossas crianças, onde elas podem passar o dia com muita qualidade de esportes e lazer, além de um aprendizado de primeiro mundo;
Suplementamos os salários dos professores a um nível acima do piso nacional e financiamos bolsas de estudo integral para que eles se atualizem em todas as suas áreas e isso nos proporcionou oferecer profissionais felizes e largamente capacitados para o trato com nossos filhos;
O Hospital Conde Modesto Leal passou por uma grande reforma e reciclagem, onde profissionais de todas as áreas foram contratados, principalmente médicos e enfermeiros, e enxugamos nossa receita exonerando aquela tropa de parasitas que lá estavam encostados sem função e razão, e em seguida terceirizamos a sua administração para que não haja novos apadrinhamentos. Adquirimos aparelhos de ultima geração, transformando nosso hospital num modelo de excelência, onde a saúde pública pode ser comparada com a saúde privada, só que sem custo para o cidadão;
Estamos urbanizando quase que a totalidade do esquecido bairro Mumbuca, com instalação de esgoto e caixas pluviométricas (para a prevenção de chuvas) para em seguida concluir a pavimentação. Além disso está em fase terminal a reconstrução e duplicação da ponte, que dá acesso ao Centro, em vias de mão-dupla e passarelas para pedestres;
A revitalização de Inoã já é notória e moradores e comerciantes se felicitam mutuamente;
Em Itaipuaçu a coisa não foi diferente: estamos refazendo toda a Estrada dos Cajueiros junto com um processo de drenagem que atingirá toda a região, e todo o bairro já foi mapeado, onde as ruas receberão em breve um centro esportivo, três praças e total pavimentação, inclusive das ruas periféricas.
E estamos fazendo muito mais coisas que não me cabe citar agora... e mesmo com todas essas benfeitorias explicitadas, ainda encontramos críticos e degradadores de nossas ações populares. Mentiras são lançadas a todo o momento com o intuito de desarticular este, que é um governo do povo. Mas estamos alicerçados em um planejamento firme, com pessoas gabaritadas e profissionais das mais altas competências. Isso nos dá tranqüilidade para seguirmos em frente, resgatando o orgulho e promovendo a esperança do cidadão maricaense.
E tenham certeza, custe o que custar; haja o que houver... vocês sempre me terão como amigo. Porque enquanto eu for prefeito, aqui o povo governa!
Washington Quaquá

Fonte: Adílson Pereira via email

Comentários

  1. Sinceramente Sr Prefeito, durante longos 3 anos de sufoco e problemas, temos em vista que apenas as pessoas que o sr. citou como de confiança é que comandaram o Governo, e nem precisamos citar o nome de todos, já que está notório para a população, tendo em vista, esse caos instalado na cidade, minha pergunta é clara e evidente: Como o senhor pretende mudar a cidade em 1 ano? Enfim, cabe ressaltar sr. Prefeito que a Sua Esposa, Rosangela Zeidan, é quem mandava e desmandava na prefeitura, exonerando até pessoas que trabalham bem, e contratando possiveis eleitores. Se eu fosse o senhor, teria vergonha de continuar tentando defender a tese de que aqui o povo governa, por isso que eu como sua ex. eleitora afirmo e ratifico, SE ELE VOLTAR EU VOTO! Então fica aqui apenas os meus prestimos, e a minha ratificação quanto ao seu péssimo Governo, e não esqueça de uma coisa apenas: nem as pessoas que o senhor bate nas costas hj, e chama de amigos, irão apoia-lo num futuro proximo, haja vista, a decepção de votos que a sua dignissima esposa teve na ultima eleição para Deputado Estadual, se cada funcionario seu, contrato, e 5 dos seus familiares tivessem votado nela, ela teria sido eleita, e hoje o problema seria maior, ainda bem que existem os funcionários fantasmas, que nem na hora do voto comparecem.
    Abraços ...
    E Bom retorno a sua carreira de professor, porque a de Político, já era!

    ResponderExcluir
  2. Faço questão de transferir meu título de eleitor de Além Paraíba-MG para Maricá só para votar contra esse FDP e ladrão que merecia é estar na cadeia com sua corja que o acompanha. Quero assistir de camarote a lavada que vai ser sua tentaviva de reeleição. Tchauzinho pato maldito. Espero não ter que cruzar com vc durante a campanha pedidndo voto com essa sua cara de pau.
    PS: A propósito, tomara que durante a campanha vc caia em alguns dos milhares de buracos da cidade e depois se afogue no mar de lama e lixo que se encontra Maricá, em especial Itaipuaçu.
    Acredite, não há MAL QUE DURE PARA SEMPRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É claro que esse tipo de "desculpa" por parte do atual governo, já era prevista... Felizmente, para a população de todos os distritos de Maricá, existem pessoas dignas, corretas e cansadas de tanto descaso, que estão viabilizando uma "limpeza", digamos assim, através de um movimento ordeiro e repleto de "FATOS" que justifiquem o processo de IMPEACHMENT que será (muito mais rápido do que se pensa) aberto junto a Câmara de vereadores do Município (agora senhores vereadores é que o trabalho realmente vai começar... veremos quem é quem!), antes tarde do que nunca!
    A conscientização dos eleitores já começou de forma ampla e definitiva.
    Vamos sim, nos colocarmos como cidadãos de atitude contra essa gestão (melhor dizendo a falta da mesma) incompetente.
    FORA QUAQUÁ!!!

    Marcelo Correia.

    ResponderExcluir
  4. Me pergunto até quando o PT regional e nacional vai deixar esta péssima e fraudulenta gestão do partido em Maricá acontecer...
    Como eleitor do PT há anos e ainda confiante nos ideais do partido espero, urgentemente, um posicionamento público em relação aos desmandos e emntiras do prefeito Quaquá.
    Luiz Augusto F. Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE

    VC PODE COBRIR MINHA RUA DE OURO, MAIS A VERGONHA NA CARA VC NUNCA TERÁ. CARA DE PAU.

    VC É BURRO DEMAIS. PODERIA FICAR 8 ANOS E COLOCAR A BRUCHA DE SUA ESPOSA MAIS 8 ANOS.E AINDA GANHARIA UMA BUSTO EM PRAÇA PÚBLICA.

    CONTINUA ROBANDO, VC SÓ TEM 1 ANO E 6 MESES NO MÁXIMO. POIS O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ CHEGANDO. SE NÃO FOR ELE! SERÁ O POVO DE ITAIPUAÇU. AQUI O SACO É ROCHO MESMO.

    HELIO EDUARDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.