Agradecimentos

Prezados amigos e amigas, leitores e leitoras do Itaipuaçu Site.
É com grande satisfação que eu, Marcelo Bessa, editor-chefe deste blog, venho a este espaço agradecer aos nossos leitores pelas 26.079 visualizações no decorrer desse mês de agosto, numa média diária de 800 visitas, uma marca recorde alcançada em apenas 4 meses de existência.
Comprovadamente, o Itaipuaçu Site, tem sido uma excelente ferramenta jornalística para, não só informar sobre as mazelas e benfeitorias do nosso município, divulgar eventos, entretenimentos, bem como denunciar os descasos e abusos da atual administração municipal. Entretanto, gostaria de ressaltar que, desejaria muito que fossem publicadas apenas matérias de elogios e enaltecimentos às autoridades, tanto da prefeitura quanto da câmara de vereadores, atuais protagonistas de nossas reportagens, e que a nossa linda cidade fosse um lugar sem problemas de infraestrutura, sem mortes diárias no hospital, com médicos de plantão nos finais de semana em postos de saúde, com um sistema viário funcional, com o comércio vendendo a todo vapor, com as escolas exemplares e com políticos honestos e mais preocupados com o bem estar da população.
Nesse mês de agosto, publicamos 63 matérias divididas entre notícias, artigos e editoriais, gerando um total de 77 comentários de nossos ilustríssimos leitores numa demonstração de cumplicidade e parceria para combater as atrocidades causadas à nossa querida Maricá.
Aproveito, também, para agradecer aos nossos colaboradores, aqueles leitores que nos enviaram emails com dicas e notícias, aos nossos anunciantes que acreditaram no nosso potencial de visibilidade, à nossa chargista Mariana Freitas e aos nossos colunistas Adilson Pereira, Tiago Rangel, Ricardo Vieira Ferreira, Romilda de Campos e Vicente Silva, os quais, brilhantemente, enriqueceram nossas páginas com seus artigos muito bem temperados.

Vejam abaixo os gráficos de acessos do mês de agosto:



Comentários

  1. Marcelo Bessa, tudo é o resultado de uma luta. O sucesso do Itaipuaçu site, é o resultado da semente que tens lançado em nosso solo. Debaixo desse jeito despretensioso de ser, tu consegues reunir VERDADE, COMPROMISSO, TRABALHO e IMPARCIALIDADE. Todos nós, gostariamos que as noticias fossem outras, no entanto , elas são estas que aí estão. E cabe a cada um de nós ser o PROTAGONISTA da transformação de transformar a Maricá Indecente em Maricá Melhor. Obrigado por permitir dividir teus dias, tuas alegrias, tuas matérias e lutas conosco.....Muito sucesso virá, pode ter certeza. PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho por hábito iniciar o meu dia de trabalho informado com as notícias de nossa linda, encantadora e belíssima cidade e o Itaipuaçu Site me proporciona isto... Contem comigo como anunciante e leitor assíduo deste belíssimo meio de comunicação... Com certeza o Site estará alcançando em breve a maior Idade.... Parabéns

    Ozimar R. Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.