Após atropelar e matar um, subsecretário de Estado é exonerado

O governo do Rio de Janeiro informou nesta segunda-feira que foi exonerado do cargo nesta segunda-feira o subsecretário de Estado de Governo da Metropolitana, Alexandre Felipe Vieira Mendes (foto).



Na noite de quinta-feira, Alexandre atropelou cinco pessoas na região oceânica de Niterói - um dos feridos não resistiu aos ferimentos e morreu no final de semana. Ex-coordenador da Operação Lei Seca, o subsecretário confessou que bebeu antes de dirigir.
Em nota, a Secretaria de Estado de Governo informou que foi exonerada também Eloisa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca.
Advogado admitiu que ex-subsecretário havia ingerido bebida alcoólicaSegundo o governo, ela autorizou a ida de um reboque da operação ao local do acidente em que o subsecretário se envolveu. As exonerações serão publicadas no Diário Oficialna terça-feira.
O ex-coordenador da Lei Seca e subsecretário de governo da Região Metropolitana do Rio, Alexandre Felipe, vai responder por homicídio depois que uma das vítimas morreu. A informação é do delegado Alexandre Leite, da 81ª DP (Itaipu), que está à frente do caso. Segundo o delegado, Alexandre Felipe teria atropelado também uma mulher e os dois filhos dela. Alexandre coordenou a Operação Araribóia, uma espécie de choque de ordem em Niterói, onde ele era vice-presidente do PMDB.
Veja a íntegra da nota emitida pelo Governo, onde o atropelamento que matou uma pessoa é tratado como "acidente de trânsito".
A Secretaria de Estado de Governo informa que o subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Vieira Mendes, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (29/8). Também foi exonerada Eloisa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca que autorizou a ida de um reboque da operação ao local do acidente em que o subsecretário se envolveu, na noite da última quinta-feira (25/08). As exonerações sairão publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (30/8).


Com informações do Enter

Comentários