CARTA AOS CIDADÃOS - Artigo de Cléber Fernandes

Aproveitamos a oportunidade para trazer até as 11.000 pessoas que contribuíram com suas assinaturas para o Pedido de Cassação do Prefeito WASHINGTON QUAQUÁ, bem como a todos os demais que não tiveram esta oportunidade de protestar, uma satisfação sobre tudo que aconteceu no último dia 17 de agosto na Câmara de Vereadores de Maricá.

Apesar de muitas pessoas do Movimento já saberem qual seria o resultado da votação, todos tínhamos a esperança de que  os Vereadores tivessem pelo menos o bom senso de tentar apurar e tomassem uma atitude coerente com uma das funções básicas do legislativo que é a de fiscalizar as atitudes do poder executivo e de todos os seus membros.

Infelizmente, mais uma vez a impunidade prevaleceu e os membros do legislativo de nossa cidade tomaram a atitude de ocultar a verdade e não apurar a denúncia feita por 11 mil moradores em relação a corrupção e roubos ocorridos em nossa cidade. Foi uma verdadeira vergonha o que se viu no plenário da Câmara, uma PEÇA TEATRAL!
                                               
E se não bastasse toda esta decepção, ainda tivemos que assistir funcionários comissionados da Prefeitura  comandados por anarquistas do Partido do Prefeito na saída do plenário fazerem represálias e até mesmo partindo para a agressão de senhoras respeitáveis de nosso movimento, donas de casa, também indignadas por tudo que assistimos nestes 30 meses de desgoverno.

Perdemos uma batalha mas a guerra ainda está apenas começando e novas atitudes serão estudadas e colocadas em prática para alcançarmos o objetivo de moralizar nosso município e não permitir que os desmandos continuem e que MARICÁ CONTINUE SITIADA por um grupo de pessoas, governantes e empresários com o interesse de sugar os recursos que aqui estão e também aqueles que estão por vir nos próximos anos para a região.

Temos que ter a consciência de que o Movimento FORA QUAQUÀ já é um vencedor por tudo que fez e conquistou em termos de conscientização do povo e propagar a todos os cidadãos que somos um grupo de moradores isentos de ideais partidários e por ser um movimento nascido do povo é legitimo como rege nossa Constituição Federal:



“Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”.
Assim sendo, queremos solicitar a todas as pessoas que escolheram de alguma forma nosso Município para morar, passar finais de semana ou até mesmo passar alguns momentos de lazer em nossa região, que transfiram seu Título de Eleitor para Maricá e que mostrem através de seu voto que o povo tem em suas mãos a decisão e que jamais aceitará calado o roubo, o desgoverno e a corrupção, seja de qualquer governante independentemente de seu nome ou partido.
Zona Eleitoral de Maricá

RUA RIBEIRO DE ALMEIDA, Nº 140 – CENTRO – MARICÁ  
                                           TELEFONE: (21) 2637-3511
(Leve seu Título de Eleitor, Identidade, CPF e um comprovante de residência recente.)
Perguntas que não querem calar:
ONDE ESTÃO OS 420 MILHÕES DE REAIS APURADOS NO GOVERNO QUAQUÁ?
ONDE ESTÃO AS PROMESSAS DE CAMPANHA?
ONDE ESTÃO A TRANSPARÊNCIA E PUBLICAÇÃO DE GASTOS PÚBLICOS ?
ESTES SÃO OS VEREADORES TRAIDORES DO POVO DE MARICÁ
FABIANO HORTA–PT.................RONNY – PT
HELTER FERREIRA–PT..............BABUTE – PT
HENRIQUE CARDOSO–PSC.......ROBSON DUTRA–PMDB
VEREADORES QUE VIRARAM SECRETÁRIOS
 CAIU – PSC.....CASTOR – PMDB....MARCOS RIBEIRO – PT
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!
MOVIMENTO FORA QUAQUÁ !!!


Cléber Fernandes

Comentários