CGU faz vistoria nos contratos em Maricá com o apoio da Policia Federal

29/08/2011 - Por Tiago Rangel
Hoje fui chamado em Maricá para uma reunião com a equipe da CGU responsável pela vistoria em Maricá na área da Educação, Saúde, e Ação social!!!
Foi muito produtiva porque eles puderam sair de Maricá com uma farta documentação que foram entregues para eles, inclusive com denuncias minhas e do Ricardo Ferreira
Esta mesma equipe da CGU que junto com a Policia Federal defragaram a ação em Teresópolis que culminou com o afastamento do Prefeito que por "coincidência" também é do PT.
A chefa da CGU ficou apavorada com a roubalheira em Maricá... Inclusive muitas das empresas envolvidas em nosso Município já deram golpe pelo Brasil todo junto com esses políticos corruptos!!!!
Agora basta aguardar analise da CGU e Policia Federal. Minha ajuda junto com o Ricardo Ferreira foi fundamental para municiar os técnicos e a Federal com documentos que comprovam os desvios de verbas!!!!
Se preparem Povo de Maricá, em breve teremos noticias de Prefeito e Secretários presos pela Policia Federa... Lembram da fila indiana que eu falei que ia sair da prefeitura para dentro da caçapa do morcegão?
Esta bem próxima de se tornar realidade!!!!!!
A CGU
A Controladoria Geral da União (CGU) é o órgão do Governo Federal responsável por assistir direta e imediatamente ao Presidente da República quanto aos assuntos que, no âmbito do Poder Executivo, sejam relativos à defesa do patrimônio público e ao incremento da transparência da gestão, por meio das atividades de controle interno, auditoria pública, correição, prevenção e combate à corrupção e ouvidoria.
A CGU também deve exercer como órgão central, a supervisão técnica dos órgãos que compõem o Sistema de Controle Interno e o Sistema de Correição e das unidades de ouvidoria do Poder Executivo Federal, prestando a orientação normativa necessária.

Comentários