Jornalista de Maricá escapa milagrosamente de possível atentado

Por Ricardo Vieira Ferreira

31/07/2011 - Após deixar o local da reunião para assinatura da petição a ser entregue na Câmara de Vereadores em direção à Niterói, Ricardo Vieira Ferreira teve a surpresa de ver seu carro pegar fogo. No final da serrinha de Itaipuaçu começou a sentir um cheiro de gasolina e cerca de 400m depois percebeu a fumaça.

Parou o carro com duas rodas na calçada, liberou a trava do capot do motor e quando saltou do carro os bombeiros já estavam com a mangueira de água correndo para combater o fogo. Numa das fotos se vê o carro dos bombeiros ao lado do Santana e na outra os bombeiros já com as chamas debeladas. O editor do Maricá em Foco acredita que Deus colocou os bombeiros naquela hora e naquele local para impedir
uma tragédia, pois o carro estava com o tanque de GNV cheio. Sem a pronta atuação dos bravos soldados do fogo poderia ter havido uma séria explosão. Registrou o fato na 81ª DP e está com guia para providenciar a perícia no veículo como o objetivo de apurar uma eventual ação criminosa. O carro estava em perfeitas condições mecânicas, tendo passado por revisão há pouco tempo. Aproveita para agradecer aos inúmeros amigos e amigas que se preocuparam com a ocorrência e em especial ao Rademar e Marcelo Bessa que estiveram dando apoio no local, inclusive com transporte para ele e sua família, que na hora da ocorrência não estava no carro. Renova seus mais firmes propósitos de combater a corrupção que tomou conta de Maricá.



Ricardo Vieira Ferreira, na reunião, minutos antes do incêndio em seu veículo

Comentários

  1. Espero que assim que sair o laudo pericial seja informado o resultado independente da conclusão.

    ResponderExcluir
  2. Contra fatos, não há argumentos. O primeiro suposto atentado ao veículo do Sr. Ricardo Vieira foi confirmado por peritos da PCERJ, onde constataram que houve ação humana no corte dos freios. Agora, resta apenas a perícia avaliar o que ocorreu neste incêndio súbito.
    Como bem sabemos, toda falha mecânica é possível, porém, existem pessoas interessadas nestas falhas, haja visto que o supracitado está sob ameaça de morte.
    Enfim, se houve algum atentado, que a justiça seja feita !

    ResponderExcluir
  3. Sr. leitor anônimo, seu comentário das 10:50 de 1 de agosto não foi aprovado para publicação.
    Comentários provocativos, maldosos, com xingamentos, injúrias e palavras de baixo calão, poderão, até, ser publicados, desde que não sejam anônimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.