Mais um acidente na péssima e mal iluminada estrada de Itaipuaçu

13/08/2011 - Ontem (12), sexta-feira, por volta das 18:30h, ocorreu um grave acidente na estrada de Itaipuaçu, altura da rua 11 em São Bento da Lagoa. Dessa vez mais um atropelamento.

Um senhor, idoso, muito querido no bairro, conhecido como Sr. Fonseca, atravessava a estrada a caminho de casa, se distraiu ao desviar de 3 senhoras que vinham de bicicleta, mas não viu o carro que vinha no sentido contrário. Segundo testemunhas, o motorista chegou a buzinar e frear mas, além do Sr. Fonseca ser surdo e não ter escutado a buzina, a pista estava escorregadia de areia fazendo com que o carro não parasse totalmente, derrapando e pegando em cheio o Sr. Fonseca que se chocou de cabeça contra o para-brisas do carro.

Imediatamente, o motorista parou e prestou assistência à vítima, ligando para o SAMU e para a polícia a fim de fazer a ocorrência.
A ambulância chegou rapidamente ao local e o acidentado foi levado pra o interior do veículo, no qual foi examinado e medicado. Segundo o médico que prestou atendimento, ele teve escoriações no ombro e na cabeça.
A ambulância seguiu para o hospital Azevedo Lima em Niterói e o motorista ficou no local aguardando a chegada dos policiais para que fosse feita a ocorrência.

Segundo testemunhas, inclusive amigos da própria vítima, o motorista não teve culpa no acidente, considerado por eles uma fatalidade, mas deve-se levar em consideração o péssimo estado da pista e a pouca iluminação no local.

Comentários

  1. O RAPAZ NÃO TEVE CULPA
    O SENHOR ATRAVESSOU CORRENDO SEM OLHAR PARA OS LADOS FOI UMA SORTE NÃO TER SIDO UM ÔNIBUS

    SABEMOS QUE AS RUAS ESTÃO PÉSSIMAS , MAS A IMPRUDÊNCIA DOS PEDESTRES NESTA REGIÃO É BEM CONHECIDA
    TEMOS QUE TOMAR MAIS CUIDADO AO ATRAVESSAR E PRINCIPALMENTE CUIDAR DE NOSSAS CRIANÇAS...

    ResponderExcluir
  2. o culpado foi o motorista

    ResponderExcluir
  3. Gente pelo amor de deus, não vamos fechar os olhos para o caos que esta Itaipuaçu. Sou moradora do bairro aonde o senhor sofreu o acidente. Tenho a minha mãe com 88 anos, e nenhuma condição de andar com ela por essas ruas.
    Moro na rua Santa Beatriz (antiga rua 12) com chuva e sem chuva, não tenho como sair e levar minha mãe para caminhar. É um absurdo, pago minhas contas em dia, para prefeitura. Não tenho iluminação, a rua é só buraco. Socorrrrrroo Senhores responsáveis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.