Na última reunião do "Fora Quaquá eu assino", a moradora Maria da Conceição Marques assina o pedido de "impeachment" do prefeito

01/08/2011 - Ontem, domingo, por volta das 17 horas no Rancho Tia Verinha, foi realizada a reunião de encerramento do movimento "Fora Quaquá eu assino" onde, em clima de solenidade, foi feita, pela Dra. Sheila, a leitura do documento com o pedido de cassação do atual prefeito Washington Quaquá.

Ao final da leitura, a Dra. Sheila, muito aplaudida, sublinhou a participação de seus colegas Dr. Jorge e Dra. Aline e em seguida foi realizada a contagem, na qual apurou-se a quantidade total de 8 mil assinaturas.


Maria da Conceição Marques assina o  documento

Após a contagem de assinaturas, a cidadã Maria da Conceição Marques foi escolhida, unanimemente, pelos participantes reunidos para assinar o requerimento e assim representar a população na entrega do mesmo com as respectivas assinaturas abaixo-assinadas na Câmara dos Vereadores. 

Moradores se reúnem no Rancho Tia Verinha
Participaram da reunião: Nice, Rademar, Nina, Vicente, Ricardo, Maria da Conceição, Leonardo, Fábio, Tia Verinha, Sheila, Cleber, Maués, César e visita ilustre do jornalista Lino do jornal "A Folha".

Maria da Conceição apresenta a tabelinha de votos dos Vereadores

Comentários