No Último Dia do "Fora Quaquá Eu Assino" Quinteto Maravilha Deu Um Show!

31/07/2011 - Nesse domingo (31), o quinteto do "Fora Quaquá eu assino" formado pelos moradores Sheila, Cleber, Maués, Angélica e Ronaldo agitou a esquina da rua Um com 34 fechando o movimento com chave de ouro, colorindo carros, motos e bicicletas com fitinhas amarelas, símbolo da campanha, além de colher centenas de assinaturas.

Ronaldo, Angélica, Maués, Cleber e Sheila, o "Quinteto Maravilha"

Novamente, como em todas as mobilizações da campanha nos 3 últimos fins de semana, os moradores de Itaipuaçu demonstraram sua total insatisfação com a sofrível e decepcionante administração do atual prefeito Washington Quaquá, agora conhecido como "O Pato".

Carros paravam em fila esperando a vez de assinar a folhinha do abaixo-assinado e, enquanto aguardavam, eram amarradas fitinhas amarelas nas antenas ou nos retrovisores laterais. O mesmo se dava com os motoqueiros e ciclistas.

Carros faziam fila para assinar o "Fora Quaquá"

Eu, Marcelo Bessa, editor do Itaipuaçu Site e membro dessa honrosa mobilização popular, além de participar colhendo assinaturas no Barroco e no Centro, testemunhando cada ação e cada minuto dessa campanha e, especialmente, hoje, nessa linda manhã dominical, vendo a guarra e a alegria com que trabalhou esse grupo maravilhoso, o qual tenho o prazer de apelidar de "Quinteto Maravilha", não poderia deixar de parabenizá-los pelo belíssimo trabalho.

Além dessa fantástica atuação, concomitantemente, no Barroco, uma mulher, militante das antigas, a guerreira Maria da Conceição Marques, colhia outras centenas de assinaturas.

No Centro de Maricá, César Augusto, grande lider, com sua Van Falante, coletava outras centenas de assinaturas.

Parabéns a todos que certamente terão seus nomes escritos nessa nova história de Maricá, em especial àqueles que sacrificaram seus finais de semana com suas famílias para ficar nas ruas coletando assinaturas junto à população. Eu estou muito feliz e orgulhoso de participar de tudo isso, dessa manifestação grandiosa!

Obrigado Rademar, Marcos das Cestas, Dra. Sheila, Cleber, Dra. Aline, Dr. Jorge, Adriana, Marco Antônio, César Augusto, Vicente, Fábio, Marcelo Correia, Luis Augusto, Nice, Nina, Tia Verinha, Ricardo Vieira Ferreira, Adílson Maués, Adílson Pereira, Tiago Rangel, Pery Salgado, Romilda de Campos, Tânia, Ana Paula, Fátima do Comcid, Ferraz do Comcid, Leonardo Ackermann, Dora, Mariana Freitas, Fátima Knufer, Guerrard, Vivian, Angélica, Ronaldo, Maria da Conceição Marques...e àqueles que visitaram nossas reuniões ou de alguma forma contribuiram para o sucesso dessa campanha.

Amanhã, horas antes da entrega das assinaturas com o pedido de cassação do prefeito na Câmara dos Vereadores, o Itaipuaçu Site fará a publicação com a divulgação oficial do número total de assinaturas.

"FORA QUAQUÁ! NÓS ASSINAMOS!"





















Comentários

  1. Missáo dada missão cumprida. Parabenizo a todos que conduziram esta etapa do movimento "Fora QUAQUA", onde a população pode demostrar sua insatisfação exigindo a saída do desgoverno Quaqua. É isso ai minha gente, TIRE O PATO OU PAGUE O PATO - VOCE DECIDE.
    Mauricio Nascimento
    www.soumaismarica.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.