O Preço de um VOTO!

Artigo de Vicente Silva   

Nunca na história de Maricá, houve uma câmara de vereadores tão corrupta, fraca, indecente e vendida. Vereadores de tão baixo nível cultural e moral. Mas, isto se deve também ao povo que vende seu voto e sua felicidade por “míseros” cinqüenta reais, pois em Maricá a pobreza principalmente de valores éticos e morais é grande e triste, nos cobrando com muito sofrimento e abandono por parte de “autoridades” de quinta categoria, pois com um povinho comodista, mal informado e frouxo, não podemos esperar nada mais do que isto!

E hoje, assisti com muita revolta e pena de mim, um circo, não de palhaços, mas de verdadeiros cafajestes sem escrúpulos, que na maior cara de pau não deixaram nem se apurar mais um hediondo crime contra o município. Estes fantoches travestidos de vereadores, que talvez não tenham que dar satisfações de seus atos, pois apenas compraram seus mandatos e hoje os vendem sem nenhuma noção de responsabilidade, pensando apenas em ficarem ricos passando por cima de éticas, juramentos, sofrimentos, mortes e indignações populares, ainda abusam (da infelizmente) paciência de uma população ordeira que apenas gostaria de ter em sua câmara de vereadores, não LACAIOS nem MOLEQUES, mas HOMENS!

Como podemos ver gente morrendo num “hospital” ou em postos de doenças (não de saúde) sem nos revoltarmos? Como podemos ser totalmente infelizes, aceitando passivamente o comando de um autentico canalha e sua quadrilha, desviando verbas, comprando consciências e destruindo vidas? Como pode o Ministério Público ainda não ter dado uma solução, com tantos fatos comprovados e tantas denúncias claras e verdadeiras? Será a força de um partido que sabe usar como ninguém a mentira e a corrupção para vencer, passando por cima de todos os valores morais e humanos num verdadeiro, custe o que custar, ou doa a quem doer?

Meus pêsames: PT, fabiano horta, rony, hélter, bubute, henrique cardoso e robson Dutra. 2012 vêm aí e o final de suas corruptas carreiras também!                        
                                                             

Comentários

  1. Grande amigo e guerreiro Vicente, faço minha as suas sábias palavras.
    É com extrema tristeza que observo a destruição do pouco que ainda existe em nossa Cidade, e vejo 6 (seis) vereadores omissos e totalmente subserviêntes ao pior prefeito da História de Maricá, se aliando para poderem se locupletar com dinheiro público. Dinheiro este que deveria ser utilizado para salvar vidas, cuidar da educação de nossas crianças e melhorar a qualidade de vida de nossa população instalando saneamento básico e melhor calçamento em nossas ruas esburacadas pela incomPeTencia deste governinho MEDIOCRE chamado Quaquá.
    Este atual gestorzinho Quaquá, deveria ter sido afastado de suas funções após o 3º mês de mandato, por INEFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  2. Só disse verdade e verdade não se contesta ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.