Tubos da CEDAE já estão sendo assentados na estrada de Itaipuaçu

29/08/2011 - Obras para o abastecimento de água tratada em Inoã e Itaipuaçu já estão em pleno andamento. Desde a semana passada, o trânsito em alguns trechos das obras em Itaipuaçu tem sido controlado para tráfego em meia pista por operários da CEDAE.
Segundo a engenheira responsável, Cristina Andrade, serão abertas outras frentes de trabalho para agilizar o andamento dos trabalhos, uma delas será na rua Cardoso de Meneses (rua um) que atualmente passa por obras de drenagem e pavimentação e estima-se que as obras sejam concluídas num prazo de aproximadamente dois anos. Nos últimos 4 dias foram colocados na via lateral da estrada de Itaipuaçu, 25 tubos de 6 metros cada, com 400 milímetros de diâmetro.




Comentários

  1. Isso é uma notícia boa....sem água, que é o serviço básico, não podemos avançar com mais nenhum outro. Não adianta querermos ruas asfaltadas, se de baixo não temos o item principal do saneamento básico, que é a água encanada.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a nossa hora chegou. Além do início das obras da CEDAE; existe outras duas que estão em pleno andamento (Estrada de itaipuaçu até Rua 1 - (Obra do Estado). Rua 1 até a praia (depois esta mesma obra irá seguir até a Serrinha)(Obra da Prefeitura). É bom lembrarmos que essas obras foram iniciadas após as manifestações que os moradores de Itaipuaçu fizeram no mês de Maio/11. Não vamos deixar a peteca cair, Itaipuaçu merece tudo isso e muitoooooooo maisssssssssssssss... Vamos continuar cobrando os nossos direitos de cidadões pagadores dos nossos Deveres.

    Abraços

    Ozimar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.