TV Record faz reportagens em Maricá e mostra Itaipuaçu abandonada

29/08/2011 - Hoje pela manhã, uma equipe de reportagem do programa "Balanço Geral" da TV Record, esteve em Itaipuaçu registrando o estado de calamidade pública e a revolta da população com o atual prefeito Washington Quaquá.

O programa começa com o cinegrafista dentro do carro da equipe filmando a buraqueira da rua um, mostrando também o comércio fechado, as reclamações de comerciantes e moradores insatisfeitos com o péssimo estado das ruas e o geral abandono da cidade, inclusive o cáos na saúde e na educação.

No Barroco, a repórter entrevistou Vicente Silva. Depois, a equipe do programa seguiu para a Câmara Municipal onde realizou uma pequena entrevista com o presidente Luciano Rangel Júnior, que falou sobre a votação do "Fora Quaquá".

Assista, abaixo, o vídeo com a reportagem na íntegra:

Comentários

  1. Vamos ver se dessa vez, a coisa anda!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou mais que satisfeito com essa matéria do Wagner Montes... Estava na hora mesmo de uma emissora colocar a boca no trombone (na banda inteira)!!!! Maravilha!!! Espero como todos nós, que o "elemento" Quaquá, tenha vergonha na cara (se é que ele sabe o significado disto) e pedir pra sair!!!! Parabéns Itaipuaçu site! Parabéns Rede Record de televisão! Parabéns população de Maricá! FORA QUAQUÁ CONTINUA!!!!!

    Marcelo Correia

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenham ido ao Recanto III ver as condições da vala na rua 20, que quando chove inunda tudo inclusive nossas casas.
    Será que adianta? ninguém faz nada mesmo....

    ResponderExcluir
  4. É importante que saibamos quais são as ruas de Itaipuaçu que serão asfaltadas pelo contrato de R$ 24 milhões de reais, para calcular quanto vai custar cada quilômetro de rua. O contrato esta cheirando mal.
    Capitão Nascimento

    ResponderExcluir
  5. Sou morador de Itaipuaçu e conheço esse paraiso faz uns 20 anos. De uma coisa tenho certeza: Nunca vi nada parecido nestes 20 anos que se compare com o que tá acontecendo neste ultimos 3 meses. Como morador e uns dos mais intereçados na melhoria do nosso distrito, acompanho de perto tudo que vem acontecendo, seja lendo os sites, jornais e indo onde estão acontecendo as obras. Acho que é uma obrigação nossa, cobrar, fazer manifestações, etc. Assim como é uma dever nosso reconhecermos quando algo tá acontecendo. Essas obras que estão em andamento é fundamental para que outros investimentos venham acontecer. Como uma pessoa apaixonada por Itaipuaçu, estou aqui torcendo muitoooo para que esses projetos sejão concluidos. "MEUS CONTERRANEOS, VAMOS NOS ENGARJARMOS NESTE PENSAMENTO POSITIVO, O QUE CAIR NA REDE ATÉ 2012 "É PEIXE". Cuidado com essas pessoas que estão torcendo e fazendo de tudo para que essas obras não cheguem ao final. Se isso acontecer, mais uma vez que vai sai perdendo somos nós. EXISTE MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE SE DIZEM MORADORES, MAS NA VERDADE ESTÃO É DE OLHO NESTA TÃO COBIÇADA BOQUINHA DE ALCANÇAR OS DEGRAUS DA PREFEITURA OU DA CÂMARA.
    Eu vou esperar, e quando chegar 2012, decidirei em quem votar.

    Abraços

    Ozimar

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, rsrsrsrs
    Estava vendo a reportagem da TV record, e não me contive com o depoimento de uma moradora. Ela tá reclamando que estão cavando a rua toda, que não tem por onde passar, muita poeira, etc e tal.... Será que existe meios de se fazer Obra sem nenhum transtorno?
    Gentemmmm vamos ser realista.... Realmente as coisas parecem que vão acontecer... vamos esperar para ver até aonde isso vai dá... tomara que esses projetos sejam verdadeiro realmente estamos precisando e muito... Pode cavar a minha rua toda, não estou nem ai, quero mais é melhoras...
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Tomara que a situação melhore em breve, a população de Itaipuaçu não merece em hipótese alguma, tamanho descaso e incompetência administrativa.

    Só nos resta torcer.

    Rosângela.

    ResponderExcluir
  8. Sem falar nas imobiliárias vendendo imóveis com preços fora da realidade de Itaipuaçu, já estão colocando os preços nas alturas, antes de qualquer melhoria, pois o sujeito compra uma casa sem agua e esgoto.

    ResponderExcluir
  9. Itaipuaçú precisa de ajuda ! que isso ? quaqua éh um ZÉ BUNDA ! ! fora quaquá ! a rua um está em obra a não sei qnto tempo.. o terminal rodoviario ta no papel tbm não sei a qnto tempo.. e oq dizer da rua 34 ? dizem q consta na prefeitura q ela é asfaltada até a 66.. hahaha !! q comédia ! hunf !

    ResponderExcluir
  10. Absurdo,è o policiamento eles ficam queimando gasolina o dia inteiro,pertubando os trabalhadores,agora eles tem mais novos amiguinhos que sao os guardas municipais que ficam passeando pelas ruas de itaipuaçu mexendos com as meninas das escolas,ou passeando pela orla tomando aquela "agua"geladinha ahhhhhhh.

    ResponderExcluir
  11. Estou de saco cheio ja fiz em um ano em meu carro,trocar toda a suspensao.Qdo houver eleiçoes meu voto será NÃO para Quaqua.

    Obras em toda Itaipuaçu??qua qua qua qua qua!!Só rindo.

    ResponderExcluir
  12. Sempre sonhei viver para sempre em Itaipuaçu, curtindo este lugar que tem tudo para ser um paraíso, mas infelizmente estamos desistindo. Colocamos nossa casa para venda, não dá mais para continuar, nossa idade não permite esperar mais pela boa vontade dos maus governantes que só mentem para a população e na verdade só governam em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo Vagner Montes, muito obrigado pela sua matéria voce tentou nos ajudar mas esse tal de quaquá é um mentiroso cachaceiro e sem moral na verdade ele não honrra nem a ropa masculina que veste, voce acha que esse um vai fazer alguma coisa por Itaipuacú? pode esquecer e pençar direito no próximo para não ser enganado denovo, estamos ligados na Record.

    ResponderExcluir
  14. Realmente não é possível entender o que acontece em Itaipuaçú....que governo é esse que não prioriza cuidar da maior fonte financeira do lugar...o TURISMO. sem ter como se locomover o turista não chega, o comércio não cresce não haverá empregos etc. agora quem foi que votou nos vereadores? no prefeito? a população precisa analisar melhor para quem dar o voto....

    ResponderExcluir
  15. nada contra mais asfaltar a rua 35 agora é brincadeira!! e as ruas 34 e 36 - vias que passam onibus da amparo - onde ja pude ouvir as reclamações dos motoristas com buracos e principalmente em chuvas!! fico transtornado com isso...

    ResponderExcluir
  16. ESTOU IMPLORANDO AO PREFEDITO DE MARICÁ QUE FAÇA ALGUMA COISA POR ITAIPUAÇU, UMA CIDADE DE TURISMO, QUE INFELIMENTE ESTAMOS PASSANDO SITUAÇÕES TERRIVEIS NA RUA.
    EU QUE SOU MORADOR DO BARROCO- ITAIPUAÇU, MINHA RUA OU MELHOR NA MINHA CASA, EM FRENTE NÃO TEM COMO SAIR E A AGUA ESTA ENTRANDO PELO POTÃO E DEIXANDO UM MAL CHEIRO HORRIVEL, INCLUSIVE MINHA MÃE JA TEVE DENGUE POR CAUSA DESSA AGUA DA CHUVA PARADA NA FRENTE DE NOSSA CASA, E É DAS RUAS PRINCIPAIS PERTO DO BARROCO, DO LADO DO DPO, RUA DAS MADRESSILVAS ESTÁ UMA VERGONHA.
    JÁ FIZEMOS ABAIXO ASSINADO PARA A PREFEITURA E NADA,A DENGUE ESTÁ DANDO EM TODOS OS VIZINHOS POR ESTA AGUA PARADA AQUI NA RUA, NÃO TEM COMO ANDAR E NEM COMO SAIR DE CASA.
    ESPERO PREFEITO DE MARICÁ QUE VC TOME UMA POSIÇÃO, E FAÇA COM URGENCIA PELAS RUAS PRINCIPAIS E QUE ESTA TORNANDO UMA VERGONHA, E NA RUA PRINCIPAL DO BARROCO EM FRENTE AO MERCADO SUMER.
    É UMA VERGONHA!!!!!
    PEDIMOS URGENTE UMA POSIÇÃO, POIS A AGUA ESTA ENTRANDO DENTRO DA MINHA CASA.
    TENHA CONSCIENCIA E FAÇA ALGO POR NÓS AQUI, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.