Luciano Rangel Junior "espeta" a turma do prefeito e insinua, em tribuna, que ninguém compra Vereador

Maricá, 05/09/2011 - Hoje, ao final da sessão na Câmara, o vereador Luciano Rangel Junior, presidente da câmara, subiu à tribuna para as considerações finais e breve pronunciamento sobre o novo projeto de lei que acabara de ser votado, aproveitou para fazer críticas ao governo, a respeito de um boato que, segundo ele, estaria rondando nos bastidores da política maricaense. Segue abaixo o relato do vereador, na íntegra:

"Eu queria dizer que Maricá, como falam que é a cidade mais boateira em questão de política e a hora que parar de fazer política e todos brigar por Maricá, tenho certeza que Maricá vai ser muito melhor. E eu vou à defesa de um colega vereador, o vereador Alberto, um boato que anda por aí é que tem um tal de "Urubu Rei", anda dizendo por aí que já teve reunião com o partido PSDB, que já comprou o partido PSDB e que já comprou o vereador Alberto. O vereador Alberto é vereador de mandatos, vereador de palavra, tenho certeza que o vereador não é comprado nem por ninguém e muito menos pelo partido dele. Então eu vou deixar essa mensagem aqui, dizer a ele, ao invés de eles ficar fazendo fofoca, de denegrir e dizer que comprou, ninguém compra ninguém! Então eles que tão com a força do dinheiro, acham que compram tudo, na verdade eles não compram nada. Então, vou sair aqui em defesa dos vereadores dizer que tenho certeza que o vereador Alberto não é vendido por nada, mas eles já tão dizendo por aí que já comprou o PSDB e já comprou o vereador Alberto, mas eu acredito que isso não vai acontecer, até porque eu estive lá numa reunião com o presidente da estadual, doutor Luis Paulo, um homem digno, sério e tenho certeza que não vai deixar o seu partido ser aqui moeda de troca e muito menos o vereador Alberto.(...)"

Comentários

  1. Nossa, vocês transcreveram o relato dele igualzinho como ele fala. Uma pérola!!!

    ResponderExcluir
  2. SE FALA DESTA MANEIRA ERRADA. COMO SERÁ A ESCRITA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES.
    ESTÁ SE POSTULANDO CANDIDATO PARA O CARGO DE PREFEITO.

    SOCORRO POR FAVOR LANCEM UMA CANDIDATURA SEM PARTIDO PELO AMOR DE DEUS. SOCORRO PESSOAS DE BEM DE MARICÁ.

    HELIO EDUARDO (RECANTO DE ITAIPUAÇU)

    ResponderExcluir
  3. Editor do site...com todo respeito, como leitor do site, sugiro não ficar também dando muito crédito pra esse aí não, porque na verdade é tudo farinha do mesmo saco.

    Não se iluda..e também não queira iludir ninguém.

    Agora posam de bons moços e salvadores da pátria...mas na verdade são só parte do câncer politico instalado em Maricá.

    Em 2012, 100% renovação, na câmara e na prefeitura!

    ResponderExcluir
  4. Prezado leitor anônimo.
    Fique tranquilo. O "ItaipuaçuSite" não está sendo tendencioso, aliás, não é tendencioso, não pretende ser e nem nunca será.
    Estou ciente de que, tecnicamente, a maioria dos vereadores da câmara é despreparada e nem tem noção da magnitude do cargo. Poucos são os que têm nível escolar secundário.
    No caso da matéria acima, apenas quisemos dar ênfase, justamente, a isso: ao baixo nível intelectual.
    Um abraço!!
    Marcelo Bessa, editor-chefe.

    ResponderExcluir
  5. Notícia ainda mais séria foi a de que o prefeito enviou projeto ano passado para alterar o ART 132 da LEI ORGÂNICA, já antevendo as denúncias, os escãndalos e a CPI, para blindar o prefeito com mais representatividade! Isso sim é coisa pra se ver com a lente de aumento do MP ou quem sabe da Polícia Federal! Pior ainda que ser analfabeto é ser corrupto. E se for os dois, ai, que dói!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.