Nominatas partidárias fechando este mês, eleições Municipais ano que vem... PT e PMDB juntos trabalhando para se manterem no poder!!!! Será?

Artigo de Tiago Rangel
Preliminarmente gostaria de mandar um recado, Eu, Tiago Rangel  me acho uma pessoa tranqüila, educada e inteligente modéstia à parte!!!!!
Para o Prefeito Quaquá eu sou um Bicho Papão, perigoso e mal educado, mas uma coisa eu tenho certeza; Tiago Rangel coloca tanto medo nele e na sua equipe do crime que eles perdem noites de sono e precisam tomar tarja preta ou bebidas alcoólicas para conseguirem dormir.
Chega a ser cômico quando eles ficam frente a frente comigo na CPI, bate uma tremedeira descontrolada, e quando eu pego a minha bolsa e tiro algum papel, a vontade deles é de se jogarem pela janela e fugir, tamanho é o rabo preso!!!
Mas este artigo tem um objetivo diferente!!!
Vamos raciocinar juntos!!!!
Preciso da ajuda das senhoras e senhores formadores de opinião de Maricá, hoje eu me encontro com uma “dúvida cruel”, logicamente que estou ironizando, pois minha opinião esta formada e todos os dias eu vejo provas do assunto que passaremos a tratar agora.
Estou acompanhando o coerente raciocínio do Professor Adilson que estão sendo expostos em seus artigos na internet e complementando este raciocínio, estaremos entrando neste mundo dos bastidores da Política Maricense, tendo como principais coadjuvantes os Partidos Políticos PMDB e PT!!!!
Iniciando a análise do assunto é importante ressaltas que eu (Tiago Rangel) tenho diversos inquéritos contra o Quaquá no Ministério Público, Processos de Improbidade Administrativa, Ação Criminal entre outras!!!
Vejamos então, vou tirar uma delas como exemplo para ilustrar o assunto que passaremos a debater.
Esta foto (1) abaixo é o andamento do meu processo criminal contra o Quaquá, mas concentrem-se nos nomes dos advogados do Petista Quaquá.
Eu chamei o quaquá de Petista, antes de continuar a matéria quero definir o adjetivo Petista associado ao Prefeito Quaquá.
Petista + Quaquá
Sinônimos: ladrão, safado, sem-vergonha, despudorado, aproveitador, politiqueiro, terrorista, mensaleiro, vagabundo, frouxo, covarde, pilantra, picareta, aloprado, bandido, canalha, corrupto, larápio, vigarista esquerdista.
Antônimos: honesto, decente, trabalhador, contribuinte, cidadão, integro, correto, direito, ético, competente.
Palavras relacionadas: Pusilânime, ditador, ladrão, mentiroso, enganador, estelionatário, petralha, militante, vagabundo, corja, quadrilha, bandido, canalha, corrupto, mensalão, corrupção, mentira.
Continuando a matéria vou colocar a foto (1)... Atenção aos nomes dos advogados!!!


Os nomes dos advogados do Quaquá são:
·        Dr. Eduardo Damian Duarte
·        Dr. André Luiz Faria Miranda


Agora senhora e senhores, vamos pesquisar quem são estes advogados que entraram na causa para defender o Pato do indefensável, sem falar que estão tentando ganhar uma ação movida por mim, um simplório Cidadão Maricaense que processou o maior corrupto da história de Maricá.
O Primeiro deles é o ilustríssimo Dr. Edurado Damian Duarte:
Nada mais nada menos do que advogado do Governador do Estado do RJ, Excelentíssimo Sr. Sergio Cabral Filho, é também Advogado do Prefeito do RJ o Excelentíssimo Sr Eduardo Paes entre outros medalhões do primeiro escalão do PMDB.

Já o segundo advogado é o Dr. André Luiz Faria Miranda, subsecretário de assuntos jurídico da Prefeitura do Rio de Janeiro, onde o Prefeito é o Eduardo Paes do PMDB, e atua em todas as causas junto com o DR. Eduardo Damian... Defende também o Governador Sérgio Cabral e todos os medalhões do PMDB.
Vejamos abaixo o cargo que ele ocupa na administração do Estado. (PMDB)

Secretaria Municipal da Casa Civil
Estrutura

Secretário-Chefe da Casa Civil: 
Pedro Paulo Carvalho Teixeira

Subsecretário de Assuntos Jurídicos:
André Luiz Faria Miranda

Os dois advogados do PMDB que compõem as bancas mais caras do Estado e do País estão defendendo o Prefeito de Maricá nos processos, a questão é saber, quem é que esta bancando estes honorários milionários???
O Povo de Maricá sabe quem é que esta custeando uma parte desta banca de super advogados, basta ler os jornais locais que circulam no Município de Maricá, já a outra parte, sabemos que é existe um investimento desesperado do PMDB para salvar o Pato.
Agora um detalhe que não podemos deixar passar despercebido....
Quando falamos em PMDB temos que lembrar que o Presidente do PMDB em Maricá é o Ex Prefeito Ricardo Queiroz, lembrar também que o Vereador Jorge Castor, eleito vereador pelo PMDB era o líder do governo Quaquá e hoje é o Secretário Municipal de Assistência Social e Participação Popular, lembrar ainda que o suplente e atual vereador Robson Dutra assumiu recentemente a vaga e faz parte da base do governo Quaquá na Câmara Municipal; Temos ainda o Luiz Carlos Bittencourt Coelho, vulgo Carinha que foi ex Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Orçamentário do governo do ex Prefeito Ricardo Queiroz e hoje esta no governo Quaquá como Secretário de ISSM, entre outras centenas de PMDBistas que estão pendurados na folha de pagamento do governo Quaquá, não se esquecendo das empresas de Deputados do PMDB que estão no esquema da Prefeitura de Maricá, eu escrevo e dou nome aos bois, uma delas foi a empresa Delta que esta envolvidas em escândalos no Governo do Estado e outra é a Thalis, coletando lixo em Maricá sem processo licitatório, empresa esta que esta sendo investigada pelo Ministério Público por suspeitas de fraudes e superfaturamento das notas, e pertence ao Deputado Federal do PMDB Alexandre Santos... Poderia citar dezenas de casos aqui, mas não vou me estender...
A Questão é a seguinte?
Será que resta alguma dúvida que a operação PMDB + PT, coligação já, trata-se de uma realidade e o povo de Maricá ainda não percebeu?
Será que o Ex Prefeito Ricardo Queiroz, sabendo estar inelegível vem reunindo um grupo para negociar e entregar nas mãos do PT nas próximas eleições?
Será que existe um acordo a nível Nacional e Estadual para o PMDB apoiar o PT em Maricá?
Só sei que existem muitas coisas obscuras no cenário Político de Maricá, sei também que existe muito jogo sujo nos bastidores e pessoas honestas estão caindo no conto do vigário, vejo pessoas indo contra seus princípios e seguindo em fila indiana para os braços do PMDB que tem como principal articulador o Ex Prefeito Ricardo Queiroz, acreditando ser uma operação para agrupar lideranças comunitárias que tem votos em locais estratégicos, para mais na frente serem entregues de bandeja para o banquete do Quaquá e sua tropa criminosa. Não se esqueçam que o prazo de filiação para os que pretendem se candidatar termina em alguns dias, no final deste mês de setembro, depois não terá mais volta, pensem bem nas suas escolhas antes que seja tarde!!!!
Posso garantir uma coisa, eu Tiago Rangel no dia do aniversário de Maricá em 26 de Maio ouvi da boca do Deputado Estadual Rafael Picciani que me garantiu que o PMDB e PT caminham juntos em Maricá nas próximas eleições e que se trata de um acordo nacional e que a Estadual iria cumprir...
Agora cada um tire suas próprias conclusões, minha opinião já esta formada, existe um movimento inimaginável pelos bastidores envolvendo Governo Federal, Governo Estadual para manter a Prefeitura de Maricá nas mãos da turma do PT e com isso o povo vai afundando na lama, todo dia teremos uma morte no hospital e isto será considerado normal pela administração, teremos Marias Helenas e Serenos comandando a Prefeitura com fraudes milionárias, veremos toda semana no JOM contratações e compras faraônicas e o dinheiro público indo pelo ralo. Lembrando ainda que seremos obrigados a ver o TCE aprovando as contas de um governo desses.
Uma coisa é certa, darei prosseguimento a minha luta na justiça, acreditando plenamente que haverá justiça, não podemos ser reféns do sistema, diante de tantos crimes, as autoridades fecham os olhos e tampam os ouvidos... Mas sem dúvidas o Povo de Maricá dará a devida resposta nas urnas, esta é uma arma que nem o poder e nem todo dinheiro que eles possuem desviados dos cofres públicos, poderá tirar de nossas mãos, esta será a única arma que teremos na batalha contra a corrupção na política de nossa Cidade; o VOTO!!!!
“Se, comprovadamente, aquele político, gasta muito mais nas campanhas, do que ganharia se dependesse só dos salários, o que podemos esperar dele?” - Ivan Teorilang

Comentários

  1. Sr. Tiago, é verdade, o PMDB é isso mesmo: especializado em "encostar" no Poder. Veja que o partido não lança nomes, apenas "vices". Porém, se eles têm nas mãos o poder econômico, nós temos o poder das REDES SOCIAIS. Acho que o nosso problema é apenas de divulgação. Vamos coletar o maior número de e-mails e blogs possíveis e denunciar o que aqui ocorre! Podemos enviar para o Brasil inteiro e para o exterior! Vamos enviar para o Comitê da Copa e ds Olimpíadas, para o Greenpeace, para a Anistia Internacional! Vamos fazer esses governecos de m... passarem vergonha! A Folha de São Paulo, por exemplo, já levantou a bola. Em 17 de julho último, o jornal afirma que Zé Dirceu está aqui. Ora, vamos enviar sugestão de matéria para o FOLHALEAKES, para eles fazerem uma extensa e linda reportagem do que acontece aqui. Vamos criar faixas bem grandes para as próximas manifestações do movimento ANTICORRUPÇÃO. Que tal?

    http://folhaleaks.folha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O negócio é colocar a boca no trombone e enviar mensagens para as redes sociais, como acontece no mundo todo. Se Maricá cair nas graças desse movimento ciberativista, venceremos de imediato esta luta. Quaquá não tem competência para contornar o estrago que seria feito à sua imagem, caso as redes sociais descobrissem... Vamos divulgar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.