PSB expulsa Luciano Rangel Jr. do Partido

29/09/2011 - Ontem (28), o Partido Socialista Brasileiro, PSB, em ofício enviado pela executiva municipal à Câmara de Vereadores, comunicou a expulsão do vereador Luciano Rangel Jr. do Partido.
A decisão partiu de decisão do conselho de ética da executiva municipal amparada pelo disposto na letra "g" do artigo 9º do Estatuto do Partido, em reunião realizada dia 15 de setembro, que rege o seguinte texto:
"O filiado que infringir os princípios programáticos e estatutários, ferir a ética partidária ou descumprir às decisões tomadas democraticamente nos congressos do Partido, estará sujeito à uma das medidas disciplinares:
a) advertência escrita interna;
b) suspensão do direito de voto nas reuniões internas;
c) censura pública;
d) suspensão por até 12 (doze) meses;
e) destituição de função em cargo partidário;
f) cancelamento de filiação;
g) expulsão;"

O ofício foi lido, em plenário, pelo 1º secretário, vereador Fabiano Horta e, ao final da sessão, o vereador Luciano Rangel Jr. comentou sobre sua expulsão e anunciou o seu ingresso no PRB:
" Estou realmente triste com a minha expulsão, pois queria ser candidato pelo meu partido. Queria ter tido a oportunidade de disputar a convenção, mas enfim, a vida segue e disputarei as eleições pelo PRB."

Comentários

  1. É realmente lamentável ,de como se debocha da população!! Mais uma vez "Mancumunados ",Uilton Vianna e Luciano Junior encenam um "Teatrinho"!!!.
    Uilton Expulsa Luciano,e este não perde o mandato ,e transfere-se para outro Partido.Agora,esperemos o segundo ato do espetáculo teatral!.O outro personagem Paulo Maurício deixará o PDT.Quem o expulsará? Carolino?..A "Ciranda " continua, e pensam que fazem de bobo o povo.Pode ser os do Centro da Vila!!! Itaipuaçú não acredita na "FARSA" combinada!!.A resposta virá nas urnas do ano que vem!!.Esperem!!!
    Raymundo Adilson Maués

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.