Caso de Polícia: Quaquá gasta milhões para se promover visando se reeleger

20/10/2011 - Neste próximo final de semana (22 e 23) haverá um mega evento de Showbol na Barra de Maricá, no qual se apresentarão times de futebol de jogadores veteranos do Fluminense, Vasco, Palmeiras e São Paulo, além de artistas e grupos de pagode, com transmissão ao vivo pela Sportv.
Hoje, desde cedo, veículos da prefeitura, munidos de alto-falantes, circulam pelas ruas do centro da  cidade anunciando o evento totalmente patrocinado com verba pública e com finalidade exclusivamente eleitoreira.

Editorial

Então, caríssimos leitores: os caras de pau da prefeitura e da vereança aqui em "Maricaos", onde Billy the Kid seria otário, não têm limite. Nunca se ganhou e se gastou tanto dinheiro à toa na história desse município. É incrível, mas podem crer, o dinheiro tem comprado tudo por aqui! O nosso dinheiro!!! Aqui em "Maricaos", comprou jornais,  TV... e o TCE!? E a CGU(?), que passou dias dentro da prefeitura, investigando...morreu, ninguém fala mais nada...e a revista Veja(?), que esteve por aqui também, cadê a reportagem? morreu, ninguém fala mais nada... E nós, reles moradores, pagadores dessa farra toda, encharcados de um gel paralisante, assistindo nossos parentes e amigos morrendo no hospital, seus corpos leiloados para as funerárias por duzentos "real" ou "quem dá mais?", nossas crianças sem água e sem merenda nas escolas, entregues à promiscuidade e à prostituição infantil, nossas ruas esburacadas e infestadas de bandidos, a água encanada que nunca chegará nas nossas torneiras...Cadê as promessas até agora não cumpridas? Onde estão os 471 milhões até agora arrecadados e mais os 159 milhões presenteados pelos vereadores...aonde foi parar essa dinheirama toda? 8 milhões em pedra? 24 milhões naquela rua 1 de Itaipuaçu, numa obra que nem bueiros havia? 8 mil galões de água mensais para a prefeitura? 14 mil netbooks sem conexão de acesso à internet? E o restante? Cadê? Tá tudo sendo muito bem gasto em publicidade, não é, senhor prefeito? É o mensalão em "Maricaos"! É Fantástico!

Marcelo Bessa

Arte de Mariana Freitas

Comentários

  1. Marcelo, em sua última frase de indignação você deu uma ótima ideia: VAMOS TODOS ENVIAR UM E-MAIL PARA O FANTÁSTICO DA GLOBO! SE CADA UM DOS 11 MIL QUE ASSINARAM AQUELA LISTA DA CPI ENVIAR...

    ResponderExcluir
  2. Do que adianta enviar email pro Fantástico. A medida a ser tomada é o povo colocar esse prefeito pra fora e tomar o poder. Sou recém chegado morador de itaipuaçú, te digo que quando eu vejo o estado do asfalto ( ou o que restou dele ) me da vontade chorar. É revoltante pra mim, que estou a pouco dias morando aqui, imagina pra quem vive a anos.

    ResponderExcluir
  3. tá quem nem a publicidade nas rádios....crianças repetem freneticamente: " EU TENHO, ELE NÃO TEM!!""
    POIS É,QUAQUÁ TEM DINHEIRO PRA GASTAR E DESVIAR JUNTO COM SEUS COMPARSAS...COMO NÓS NÃO TEMOS....
    MAIS AINDA ASSIM, PELO MENOS FOI VAIADO E CHAMADO DE LADRÃO NESSE MESMO EVENTO.
    QUERIA SABER SÓ UMA COISA DELE:PELO MENOS DOS FILHOS E DA FAMÍLIA ELE TEM VERGONHA?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.