Imprensa local denuncia e prefeitura começa a fazer os bueiros na obra da rua Um

11/10/2011 - Após várias denúncias feitas por moradores e principais blogs da região, a prefeitura resolveu retomar as obras de recuperação do asfalto da rua Um e refazer toda extensão lateral da mesma para inserir caixas de escoamento pluvial, as quais não haviam sido projetadas.
O Itaipuaçu Site esteve ontem (10) no local e constatou as escavações e assentamento dos blocos de cimento que comporão as caixas de escoamento tipo boca de lobo e aproveitou para conversar com o engenheiro Saulo da empresa Equipav, responsável pela obra. Sobre a qualidade do asfalto, o engenheiro garantiu que serão implantados 4 camadas de asfalto, entretanto não quis revelar a estimativa de prazo para a sua conclusão.
Estamos de olho!

Comentários

  1. Só acredito vendo,porque nao é possivel um Municipio como Maricá ficar tao esquecido...está parecendo interior de Caxias, ou Belfort Roxo,estão de sacanagem com a população????Ninguem é mais babaca de votar em quem nao merece.

    ResponderExcluir
  2. QUAQUA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SOS MARICA!!!!!!!!!!!!!!!!

    3 ANOS PERDIDOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.