Moradores de Itaipuaçu ficam ilhados durante as chuvas

18/10/2011 - Durante as fortes chuvas que castigaram o município desde o último final de semana, moradores da rua das Rosas no bairro da Costa Verde, em Itaipuaçu, ficaram literalmente ilhados em suas residências. Devido às deformidades, valas e o baixo nível da rua que é barrenta, formou-se uma lagoa impedindo o trânsito dos moradores que, especialmente nesta segunda-feira, tiveram muita dificuldade de sair de suas casas para ir trabalhar.
O Itaipuaçu Site recebeu emails de alguns moradores denunciando o problema, já crônico há muito tempo e, imediatamente, entramos em contato com a Subprefeita Ana Azevedo solicitando uma solução urgente para o problema. A mesma garantiu que enviará uma retro e uma patrol para nivelar as ruas do entorno desta quadra.

Rua das Rosas, durante as chuvas a rua desaparece e se transforma num lago

Comentários

  1. É sempre assim, so espero que o povo de itaipuçu tenha vergonha na cara e não vote em Quaqua e Ricardo Queiroz, que já esteve 08 anos na prefeitura e não fez nada por Itaipuaçu e disse ainda no final do governo, que não iria fazer nada em itaipuaçu.ELES NÂO GOSTAM DE ITAIPUAÇU!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.