Nova coalizão "Estamos Juntos" vem forte para derrotar o PT

30/10/2011 - Nesta última quinta-feira (27), o alto escalão do PP (Partido Progressista), tendo à frente o seu presidente Sebastião Rodrigues Pinto Neto (Tiãozinho), Subsecretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, acompanhado do Ex-Deputado Tucalo e mais o Grupo de Itaipuaçu, que recentemente obteve 48 novas filiações, representado por Sergio Santos, Sidney Dias, Adílson Maués e Vicente Silva, se reuniu na Barra de Maricá para avaliar a adesão do Partido à nova coalizão denominada "Estamos Juntos", na qual tem por objetivo a escolha e o apoio total a um só candidato a Prefeito para às próximas eleições em 2012.
Estiveram presentes à reunião, além do PP, representantes do PSB, PV, DEM, PR, PSDB, PDT e PC do B, dentre os quais, personalidades importantes como Uilton Viana (PSB), Marcelo Delaroli (DEM), Dr. Carolino (PDT), Cirley (PV) entre outros.
Segundo o que foi ventilado, os Partidos propõe-se a desenvolver suas candidaturas até as vésperas das datas dos registros com a devida ética de não de atacarem. Cada partido seguirá seu rumo, porém apresentarão seus candidatos, que farão parte de uma pesquisa através de um instituto nacionalmente reconhecido. O candidato que obtiver o melhor resultado na pesquisa, será apoiado pelo restante do Grupo à candidatura única dos representantes da coalizão partidária. O Governo será de coalizão, inclusive, e tudo será ratificado em um manifesto cujos signatários serão os responsáveis pelos partidos participantes dessa coalizão, que se caracterizará como um compromisso ético do grupo interpartidário denominado "Estamos Juntos".

Comentários

  1. Isso mesmo, vamos usar a INTELIGÊNCIA! Se cada um lançar o seu candidato, o pato safado vence com pouca representatividade, assim como a Dilma. FORA QUAQUÁ!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim! uma atitude inteligente!Parabens...
    e ESTAMOS JUNTOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o pt vá para vala!
    Estou torcendo para que lula morra tb!

    ResponderExcluir
  4. Vão fazer a mesma coisa que Quaquá, né?

    Aí depois vão começar a lotear a administração da cidade, entupindo de gente sem qualificação e que só quer mamar nas tetas do povo?

    Marcelo Bessa...me desculpe, mas vocês aqui da imprensa de Maricá não conseguem deixar de transparecer de que lados estão. Com certeza, não é do lado de Maricá e de sua populaçao! O interesse de vocês parece ser mais político do que com os problemas da cidade. Birrinha de oposição!

    Aí querem vir com esse papo moralista anti corrupção, sendo que vcs estão apoiando o mesmo blá blá blá que levou ao governo de seu Quauqá ficar a porcaria que está, e nada transparente.

    Um bando de nomes ruins juntos. Nada mais do que isso. A mesma politicagem de sempre...

    Estão preocupados em derrotar um político, e não acabar com os problemas de Maricá. Bela solução!

    ResponderExcluir
  5. Amaro Siqueira Barros ( ITAIPUAÇU) amarobarros@gmail.com10 de dezembro de 2011 às 18:16

    Sr. Poubel com a palavra para receitar a solução, já que ele não concorda com a idéia dessa coalisão antecipada. Acho essa do "ESTAMOS JUNTOS" uma boa solução para levarmos o PATO para a panela!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.