"Fora Quaquá" aparece para todo Brasil em foto no maior jornal do país

16/11/2011 - Finalmente, a merecida visibilidade! Após participar de inúmeras manifestações, o grupo de moradores de Maricá participantes do movimento "Fora Quaquá", apareceu na foto da reportagem sobre a 3ª edição do protesto denominado "Marcha Contra a Corrupção" do Jornal O Globo, que circulou em todas as bancas do país, hoje, nessa chuvosa manhã de quarta-feira. Confira:

A página sobre a reportagem no Jornal O Globo

A foto da matéria

Zoom

Rademar de Sá, um dos líderes do movimento, após telefonema de amiga, foi até a banca conferir a reportagem

Comentários

  1. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!

    ResponderExcluir
  2. Para a população de Maricá o dinheiro do petróleo não tem servido para nada, pois nada é feito no Município, passar máquinas de terraplanagens em ruas de terra e tapar buracos em asfalto deteriorados não é obra de prefeitura que recebe royalties de petróleo.

    ResponderExcluir
  3. E isso aí, FORA QUA QUA que esta fazendo umas obrinhas agora no fim de Governo de olho nas proximas eleiçoes!!!! Se foi uma lenha para asfaltar algumas crateras em Itaipuaçu no 1 mandato, imagina no segundo q nao tera reeleição??? A Av Beira Mar q era para ser um dos cartoes postais esta entregue a sorte... Um absurdo de ma administração!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos guerreiros do grupo Fora Quaquá que estão divulgando mundo afora esse pilantra e ladrão safado que é esse prefeitinho de merda chamado Washington Quaquá!!!

    ResponderExcluir
  5. A tentativa da Globo & Cia de reviver a Marcha da Família Católica raivosa de 1964, pelo visto não tá dando certo. O povo tá vendo que estão forçando de mais barra! Não tá soando naturalmente.

    Vocês aqui de Maricá, são a maior prova de que esse movimento anti-corrupção não é nada mais do que um movimento partidário e de gente com dor de cotovelo.

    Esse papo de movimento a político e apartidário não colou!

    E não adianta dizer que não, porque é sim. Um bando de anti-petistas raivosos e coisas do tipo.

    Eu também tomei muita birra com esse prefeito de Maricá, que de fato é péssimo multiplicado não sei quantas vezes. Uma decepção.

    Mas o tal movimento Fora Quaquá é tão ruim quanto ele, que só fala que vai fazer e acontecer e até agora não fez nada, a não ser dar voz aos pseudo candidatos de 2012.

    ResponderExcluir
  6. O NEGÓCIO AGORA É VOTAR NO "QÜÉM-QÜÉM"!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.