Motoqueiros imprudentes causam grave acidente em Itaipuaçu

13/11/2011 - Nesta noite de sábado (12), dois jovens motociclistas bateram de frente, um com o outro, na rua 34 em Itaipuaçu, por causa da imprudência de outros 2 que faziam "pega".
O acidente ocorreu por volta das 23h. Segundo testemunhas, dois motociclistas rasgavam a rua 34 em altíssima velocidade, em direção à Avenida um, como se estivessem disputando um "pega".
Na altura da rua 16, quando faziam a ultrapassagem por outro motociclista que trafegava no mesmo sentido em velocidade normal, outro motociclista que, naquele mesmo instante, vinha no sentido contrário, tentou desviar dos imprudentes e acabou se chocando de frente com o que havia sido ultrapassado segundos antes.
Enquanto os verdadeiros causadores do acidente fugiam, pessoas que passavam pelo local paravam para prestar assistência aos recém acidentados que se encontravam caídos, desmaiados no meio da pista.
O SAMU foi chamado imediatamente mas demorou cerca de 1 hora para chegar ao local, bem como os policiais. Os rapazes foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Segundo informação de amigos e familiares de um dos acidentados, o mesmo teve traumatismo craniano e encontra-se em coma induzido.

Nota do Editor

Estamos orando pela recuperação do amigo Danilo Mestre.

Danilo, que Deus te proteja, te abençoe e que você se restabeleça logo!
Desejamos muita força e fé pra sua família, em especial pra sua esposa Gabi nesse triste e difícil momento.

Marcelo Bessa, Moraes, Sirlei, Emerson, Eduardo Carvalho, Aldo Correia, Jô Borges, Mel e demais amigos e admiradores.

Desabafo


Aonde estava a unidade móvel que o secretário de saúde garantiu que funcionaria 24 horas no posto da rua 83? Os dois rapazes acidentados permaneceram cerca de 1 hora desacordados na rua aguardando o socorro que teve que vir de Maricá. Descaso ou incompetência?

Comentários

  1. E ainda por cima geram prejuízo a população e a cidade, já que depois vão tudo parar lá no já sobrecarregado hospital municipal. Aí fica a cidade pagando um alto custo pra atender essa cambada de irresponsáveis.

    A polícia da cidade deveria repreender mais essas motos na cidade, porque além do risco de causarem acidentes, estão intimamente ligados com o tráfico de drogas e outros tipos de delinquência.

    ResponderExcluir
  2. Amigo do comentário aí de cima...desculpe mas vc não deve ter entendido o texto da matéria. Os 2 rapazes que se acidentaram não tiveram culpa no acidente. Foram os outros 2 q tavam batendo pega e que figiram, os verdadeiros culpados.

    ResponderExcluir
  3. Muita força para Danilo Mestre!!!!!!!!Ele vai sair dessa....e para vc do 1° post...aprenda a ler...Danilo, é um cidadão como qualquer outro...só ficou algumas horas em hospital público,ele tem direito,paga todos os impostos.
    E já foi transferido para hospital particular e com médicos particulares....Andes de fazer uma crítica, aprenda a ler.
    Delinquente é vc,que está falando de uma pessoa de bem
    Pessoas medíocres, que não sabem

    ResponderExcluir
  4. Muitos motociclistas sem habilitação, motos irregulares e até mesmo crianças pilotando motos. Isso é o que estamos acostumados a presenciar em Itaipuaçu. A cidade está uma bagunça, o que antes era um lugar de espectativas se tornou um lixo. Cadê os políticos? Pessoal, morar em Itaipuaçu é ter seu carro estragado pelas ruas esburacadas, é pagar iluminação pública sem mesmo ter uma e contar com imprudências e falta de segurança policial.

    ResponderExcluir
  5. ´´e os moradore de Itaipuaçú ñ presta atenção na noticia e fica falando asneira! É bem tipco de Itaipuaçú....

    ResponderExcluir
  6. Vc do 1º post, aprende a ler primeiro, volta pra escola e vê se vai para uma particular, assim, não aumenta o custo da cidade. BABACA!!!!
    Força Danilo estamos juntos nessa!

    Antonio

    ResponderExcluir
  7. Estamos todos em uma só corrente de fé e pensamentos possitivo pela Recuperação de Danilo.. Muita força Gabi! Que Deus abençoe Danilo e os anjos da cura vibre sobre vc!
    Ricardo e Rosangela Gaviões Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  8. ESTOU ORANDO PELA RECUPERAÇÃO DO DANILO,DESEJO MUITA FORÇA E FÉ PARA A SUA FAMILIA, E ESPECIAL PARA SUA IRMÃ MANU QUE DEUS TE CONFORTE.TE ADORO

    LAYANA.

    ResponderExcluir
  9. força danilo,todos estamos orando por sua recuperação.e que Deus o proteja.

    ResponderExcluir
  10. Danilo meu camarada, Estamos orando e pedindo sua volta aos seus amigos logo, e junto com sua Familia, Gabi e filha, Quero ver logo aquele rostinho animado e sacana, , força Mestre, grande melhoras de seu amigo dos Gavioes Sandro Fiorini e Esposa Cristiane.

    ResponderExcluir
  11. PRIMO ESTAMOS ORANDO PELA SUA RECUPERAÇAO, DEUS VAI FAZER UM MILAGRE EU TENHO CERTEZA DISSO POIS VC É JOVEM E TEM UMA VIDA PELA FRENTE,,,LUTE PRIMO SEI Q VC VAI CONSEGUIR...TE AMAMOS.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o Danilo veio a falecer hoje, justiça seja feita e que Deus possa interceder pela familia!

    ResponderExcluir
  13. justiça , venho comunicar com muiiiiiiiiita revolta o falecimento do meu amigo DANILO C MESTRE ,vamos encontrar os responsáveis e fazer cumprir a lei .
    Podem aguardar .

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente, pela imprudência e irresponsabilidade de outros perdemos o amigo Danilo Mestre. Oramos e pedimos muito a Deus que conforte os corações dos familiares. Muita força a todos.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente perdemos essa cara maravilhoso um ótimo amigo, pai, filho e marido!
    Muita força pra sua família!!!
    Danilo Mestre nós amamos vc irmão!
    Sentiremos muita falta de vc!

    Ringo Fantinelli de Faria

    ResponderExcluir
  16. Sinto muito por tudo que aconteceu,infelizmente temos que paga pelos erros dos outros.
    Que deus der muita foça a essa familia que hoje é mais uma vitima!
    Que o sebhor jesus esteja presente comfortando a todos e que nossa mãe Maria passe na frete e der muito comforto para todos, pois so ela sabe a dor que cada um esta passado,ate porque ela tambem teve um filho que foi uma vitima de pessoas sem coração.

    ResponderExcluir
  17. Itaipuaçu virou um paraíso da desordem generalizada.
    Temos motoqueiros, quadriciqueiros e carros sendo dirigidos por crianças a altas velocidades tanto na estrada de itaipuaçu, quanto nas ruas 34 e transversais.
    Enquanto isso, colocam fogo num carro a 400 m do pachorrento DPO que nada faz a nao ser ficar bedelhando aqui e acolá nos comércios...
    Sou favorável a sua extinção e a caça dessa molecagem que vivem atazanando no transito.

    ResponderExcluir
  18. Muito triste saber que alguém ainda perde a vida por conta da inadimplência dos outros...Aos familiares e amigos do Danilo, que embora eu não conheça, era uma pessoa de bem. Muita força e que o espírito do Senhor console e dê Paz aos vossos corações.

    ResponderExcluir
  19. apesar de não ter conhecido o Danilo, meus sentimentos a família, e fico torcendo para q encontrem os culpados.

    ResponderExcluir
  20. Apesar de pouco contato com o amigo Danilo e Esposa, tive o prazer de conhece-los em uma festa na casa do amigo Emerson, embora com um pouco tardio, mas quero deixar meus sinceros sentimentos para toda a familia, que DEUS possa confortar e dar força para sua esposa e familia. Espero que os culpados sejam punidos o mais rápido possível e não caia no esquecimento da nossa justiça, e não seja mais 1 em nossa estatistica.
    A priori...o Danilo era um cara 100%...show de bola!1000000000000000.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecí o Danilo, porém, pelo que estou vendo é uma pessoa do bem... Mesmo sem conhecer, lamento a perda, e minhas condolências à esposa. É lamentável saber que minha estimada Itaipuaç~u está à mercê de desordeiros e afins... é realmente lamentável... (Paulo ex-biroska dos Pescadores, ao lado do navio).

    ResponderExcluir
  22. Itaipuaçú virou o paraiso para desgraçados e irresponsáveis sem habilitação, com motos sem placas, quadriciclos com 4 pessoas em cima , carros nas mãos de crianças, e a policia acho que não existe neste lugar, conheço esta cidade a 20 anos, e agora percebo que pouco a pouco o paraizo vem virando inferno por conta da indiferença das autoridades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.