Itaipuaçu está de luto! Fique com Deus, Danilo!

21/11/2011 - Uma triste notícia. É com grande pesar que comunicamos aos amigos o falecimento do nosso estimado e amado amigo Danilo Mestre ocorrido na tarde deste domingo (20), após uma semana internado no CTI no Hospital das Clínicas de Niterói, devido a um acidente motociclístico que sofrera no sábado retrasado (11) em Itaipuaçu, distrito de Maricá.
Empresário bem sucedido, o jovem de apenas 32 anos, Danilo Correia Mestre, era um apaixonado pela vida. Sempre alegre, de bom astral, considerado por todos um amigo de verdade. Além de gostar de praticar esportes radicais, era componente do bloco dos Gaviões de Itaipuaçu e, recentemente, fez parte, como excelente músico que era, da Banda Bloco da Cidade, na qual teve participação importante sendo o 1º mestre de tamborim entre os percussionistas. Muito bem casado com Grabriela Albuquerque, Gabi, deixa Júlia, sua filhinha e o amor da sua vida.

Para que nós amigos possamos dar ao nosso amado Danilo um último adeus, a família comunica que ele será velado no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco em São Gonçalo, hoje às 14h.

Fique em paz Danilo! Vá com Deus! Nós te amamos!!!





Comentários

  1. Uma perda enorme! Um cara muito bom. Um superamigo! Vou sentir muita falta desse amigo, a quem admirava e admiro bastante!Estamos todos arrasados!

    ResponderExcluir
  2. Zange e Ricardo Gaviões de Itaipuaçu21 de novembro de 2011 às 18:51

    Rosangela e Ricardo Gaviões de Itaipuaçu.

    Estamos muito triste!

    Msss sei que o céu está em festa!

    Meus sentimentos Gabi ,Júlia e familiares

    ResponderExcluir
  3. Itaipuaçu nao será mais a mesma sem vc meu querido amigo,vás fazer muita falta para todos nós.vou ficar com a lembrança do seu sorriso quando recebeu das maos do amigo Dantas o seu macacao de salto livre.Gabi e Julia,força e fé em Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.