Maricá, sempre Maricá!


Artigo de Vicente Silva

Escrevo quase todos os dias e com isto já tenho vários artigos prontos. Mas, em Maricá as “coisas” não dão folga, mudam-se planos, palavras, pensamentos, amizades, atitudes e tudo o que você pode imaginar, pois o amigo de hoje é o inimigo de amanhã e isto por causa de: ambições pessoais, mentiras, canalhices, falsidades, falta de vergonha, salafrarices e outros nomes menos publicáveis, somos nada mais e nada menos que um dos municípios mais abandonados e destruídos (quase com certeza) do Brasil!
 – Temos a mais fraca política, as mais falsas amizades, o maior número de candidatos a tudo por metro quadrado e exatamente por isto, nunca chegamos a lugar algum! – Cada dia que abro meus emails, encontro milhares de desencontradas notícias, com cada um se achando dono da mais pura verdade.
Quando será que vamos tomar jeito e fazer-mos mais pelo coletivo do que por nossos umbigos (ou egos)? – Porque será que afundamos na lama e na corrupção, com o pior prefeito e a pior câmara de toda a história, se nos achamos (cada um) tão inteligente e competente? Acho que precisamos baixar nossa murcha bola e descobrirmos que inteligência é união, respeito, verdade, colaboração e humildade, pois o nossos inimigos mais próximos somos nós com todas as nossas miseráveis ambições.
Hoje tenho plena certeza, que todos nós somos é... “grandiosos” OTÁRIOS, porque competentes e inteligentes NÃO SOFREM!   
Então maricaences, quando é que vamos aprender a votar, lançar candidatos competentes, parar de brigar entre nós e finalmente provarmos que aqui tem vida INTELIGENTE?
                                                            Vicente Silva.

Comentários

  1. Fica ate dificil para nos itaipuaçuenses(ou buracuaçuenses)votarmos nas proximas eleiçoes, pois, enquanto hoverem divisoes, ninguem podera fazer nada por itaipuaçu, e necessario a uniao e a participaçao popular,pois sem isso nos nunca conseguiremos nada em itaipuaçu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.