Paulo Maurício pode perder o mandato

06/11/2011 - Nesta última quarta-feira (2), por volta das 15h, esteve no TRE de Maricá o atual 1º suplente do PDT à câmara de vereadores, o advogado Dr. Claudio Ramos. 
      Munido de farta documentação, o suplente pediu o mandato do vereador Paulo Maurício, por motivo de "infidelidade partidária", que deixara o partido para se filiar ao PRB de Marcelo Crivela, seguindo os passos de seu companheiro de chapa e presidente da câmara, Luciano Rangel Junior.
     Caso Claudio Ramos consiga ingressar à vereança e é muito provável que ele consiga, já que o candidato não é dono do mandato mas sim o partido e, nesse caso, o mandato, teoricamente, pertence ao PDT e não ao PRB, alterações emocionais poderão ocorrer por parte dos outros integrantes da casa que mantém um esquema de blindagem ao atual prefeito Washington Quaquá, que por sua vez, em seu redor gravitam vários processos e denúncias no Ministério Público.
     Segundo opinião de um especialista no assunto, professor Adílson Pereira, o cientista político mais conceituado da região, a mudança seria saudável e ao mesmo tempo interessante, levando-se em consideração o bom caráter e a personalidade marcante do novo postulante ao mandato. 

Comentários

  1. O Dr. Claudio Ramos é um grande Advogado, ambientalista e defensor da população de Maricá.
    Com certeza representará muito bem os anseios de nossa população e dará, provavelmente um novo rumo na politica em Maricá.
    Dizem até que o Quaquá já começou a ficar preocupado, pois o Claudio Ramos é um Cidadão de Reputação ILIBADA, um profissional exemplar e com certeza não irá se submeter as vontades do Quaquá, como vem ocorrendo com diversos Vereadores em Maricá.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o cidadão maricaense pederá conhecer o verdadeiro papel de um edil na Camara Municipal, uma vez que Claudio Ramos é uma exceção nesse corrupto universo da política. Homem de bem na lata acepção da expressão, Claudio Ramos representa um sopro de dignidade e retidão em uma sociedade acostumada - e porque não dizer anestesiada - a assistir a toda sorte de conluios e leniências entre os Vereadores e o Poder Executivo da cidade. Evoé Claudio Ramos, seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. Pela 1ª vez Maricá terá um vereador capaz de lutar pela população, por melhorias na cidade e ainda por uma política de Turismo que hoje não existe. Podem esperar uma reviravolta na política da cidade com a posse do Claudio Ramos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.