Verônica Verone pega 15 anos de cadeia


A bela e jovem estudante Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, a "loira fatal", ex-moradora de Itaipuaçu, foi condenada a 15 anos de prisão, em regime fechado, pelo assassinato do empresário e ex-candidato a vereador de Maricá Fábio Gabriel Rodrigues, também conhecido como Fábio da Paz, num motel do bairro de Itaipu, em Niterói, no dia 15 de maio deste ano. 


Após 12 horas de julgamento, a sentença foi proferida à 1h desta sexta-feira no 3º Tribunal do Júri de Niterói. Num determinado momento, a estudante ficou descontrolada devido a uma pergunta que o promotor André Farah fizera à sua mãe e a sessão teve que ser interrompida com a estudante sendo retirada do plenário do Tribunal do Júri. 
A sessão voltou à meia noite e terminou à 1h, quando o Juiz proferiu a sentença que a condenou a 15 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado em regime fechado. 
No texto do processo, o magistrado afirma que a culpa de Verônica é acentuada, "com alto grau de reprovabilidade, considerando que o fato ocorreu no interior de um motel, à beira da estrada, na Região Oceânica de Niterói". Segundo o decumento, "há notícias de que teria modificado o local do crime, conforme dito em seu próprio interrogatório, inclusive levando o corpo da vítima para a garagem. A personalidade da acusada se mostrou distorcida e desregrada, com frieza e desvalor à vida alheia, não hesitando na prática da ilicitude".
Foto: Reprodução RJTV

Comentários

  1. Ela foi aluna de uma grande amiga.Um moça linda!
    Agora com a vida destruída.

    ResponderExcluir
  2. Linda e safada! Não valia nada. Fala sério. Aliás, nenhum dos dois valia alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  3. fico triste em saber q uma pessoa desse tipo é do mesmo lugar onde eu nasci.

    ResponderExcluir
  4. Investiguem: policia federal,reporter investigativo Pai de Fabio era bandido,antes de morrer matou mais de 500 pessoas.Irmã de Fabio envolvida com mafia dos combustiveis morta em Piratininga. Fabio passagem pela polícia por agressão.Miliciano de Itaipuaçú e agiota.Quem é bandido nesta historia?

    ResponderExcluir
  5. Não fiquem com medo de denunciar em seu blog. Isso mostra a imparcialidade, se realmente isso existir....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.