Candidato a vereador ignora lei eleitoral e pede votos em Itaipuaçu

Itaipuaçu, 18/12/2011 - "Adelso Pereira! Gravem bem esse nome!" - Assim, falava ao microfone o locutor contratado para animar o evento.

Era início da tarde deste sábado (17), quando a praça da 70, no bairro Jardim Atlântico em Itaipuaçu, distrito de Maricá, começava a ser tomada por muitas crianças das redondezas, acompanhadas de seus pais, irmãos, tios e amigos, por causa de uma possível vinda de Papai Noel, o qual, diziam, distribuiria muitos presentes.

Entretanto, na verdade, mesmo após a sua chegada, quem distribuiu os tais presentes foi o vereador suplente e subsecretário da prefeitura de Maricá, Adelso Pereira.

Confira as fotos e vídeo abaixo:


Adelso chega à praça da 70 com o carro lotado de brinquedos

No carro do organizador do evento um adesivo com "slogan" da prefeitura

Helicóptero chega trazendo Papai Noel 

A criançada corre para ver Papai Noel

Mas para decepção geral, Papai Noel é uma mulher

Adelso distribui, pessoalmente, os presentes

Uma multidão a espera dos presentes


Comentários

  1. E o tal de Fellipe Poubel? ele no dia das crianças fez o mesmo... cade o TRE?

    ResponderExcluir
  2. Não é o mesmo da secretaria de iluminação???????????

    ResponderExcluir
  3. se ele é "tão cria de itaipuaçu como o locutor acima diz e estando na secretária de iluminação pública,porque itaipuaçu está as escuras?Deveria está mas iluminada!Fala sério sub!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, como resposta a essa pessoa, faremos a mesma coisa , vamos ignorá-lo nas urnas. Se não respeita um órgão como o TRE,o que dirá do povo de Maricá.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Estive no evento e o que percebi foi uma pessoa comum fazer um simples evento, na qual demonstrava o verdadeiro sentido do Natal. Pessoa essa, que comemora o nascimento do menino JESUS com um gesto de doação, carinho e fraternidade. Gostaria de saber quantos de vocês se colocam a disposição para fazer uma doação neste momento de reflexão? E quanto à figura do Papai Noel ser mulher, existe algum problema?
    Nós deveríamos criticar menos e fazer mais pelas pessoas necessitadas. Para o Sr. Adelso, não como político e sim como cidadão, eu retiro o meu chapéu pela sua atitude.

    ResponderExcluir
  6. LLALVARENGA,um simples evento?? hahahaha...faça-me rir! Com direito a helicóptero? Subsecretário de iluminação? Foi o senhor quem bancou ou foi o prefeito? Vai dormir...

    ResponderExcluir
  7. não sei se LLALVARENGA é homem ou mulher, mas uma coisa é certa: é bem alienada... só porque ganhou um brinquedinho pro filhinho já acha o Adelson um coitadinho cheio de amor em Cristo. Ele está dando com o dinheiro da gente, sua sabedoria ambulante! e a lei eleitoral é bem clara que não se pode dar nada com intenção lá na frente de voto e ainda tem mais, se ele ganhar não vai levar porque ficou registrado em vídeo, fotos que usou métodos proibidos pela lei eleitoral.
    Infelizmente ainda tem muita gente igual a esse ou essa LLALVARENGA... espero que mude de Maricá.

    ResponderExcluir
  8. o evento estava lotado cheio de pessoas humildes , e o lobo com pele de cordeiro distribuindo presentes , tudo que o pt gosta !!agora esse povo de itaipuaçu precisa ser mais esperto ! depois nao reclamem que o lugar esta abandonado !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.