Prefeitura bate cabeça e leva ponte da Mumbuca pra Barra





Maricá, 21/12/2011 - Depois de transportarem, numa enorme carreta, a gigantesca peça pré-moldada, os técnicos da Prefeitura só se deram conta do grave erro cometido quando tentaram instalar uma peça da ponte na Barra, onde o prefeito Quaquá, há 2 semanas, fez um show com Dudu Nobre para dar publicidade à obra, porém, constataram que a medida não servia para o canal da Barra. Perceberam, então, que a peça pré-moldada pertenceria à ponte da Mumbuca. 


Eis aí, mais uma prova da má administração dessa que é considerada a pior de todas já vista na história de Maricá. E agora, Quaquá? O "sonho", como descrevera a reportagem no site da prefeitura, dos moradores da Barra vai ter que esperar mais e, a reboque, os moradores da Mumbuca vão continuar no martírio de ficar sem acesso rápido ao Centro.


Enter

Comentários

  1. Não foi erro coisa nenhuma, esse prefeito bebum nao tem amor ao dinheiro público, quis fazer "presepada", cumprimentar com o chapéu alheio, já que a obra do mumbuca é do Estado. Soube que vinha uma enorme viga para Maricá e fez "alô, alô terezinha", desfilando com o debilóide do "bubute" de moto na frente, acenando que ele tinha conseguido a ponte de barra.
    Só tem um detalhe: o custo de trazer a viga de volta é de 20 mil reais e sabe quem paga a conta! o idiota do povo, que ainda tem alguns que acham que "Ali Quaquá" ganha de novo!

    ResponderExcluir
  2. Não foi erro mesmo,ele queria fazer graça.Uma ponte daquela dimensão precisaria no minimo de 74 peças desta.Isso e a parte final da obra.Prefeito cara de pau.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.