Secretário de Turismo diz que nada impedirá Reveillon

Maricá, 31/12/2011 - Ainda há pouco, no início da tarde, a equipe de jornalismo da TV Copacabana (TVC), composta de seu editor-chefe Ricardo Cantarelle e seu repórter de campo Mauro Luis, conseguiram localizar o secretário de turismo e lazer, Wagner Medeiros, próximo à residência do Prefeito da cidade, Washington Quaquá e, gravaram uma entrevista sobre as notícias dos últimos acontecimentos, as quais colocam em risco a realização dos eventos de reveillon nos diversos pontos da orla, devido a um comunicado do comandante do 12º BPM desautorizando a realização dos mesmos .

No meio da entrevista alguns populares revoltados discutiram com o secretário, dificultando o andamento da entrevista. Assista o vídeo, abaixo, produzido pela TVC.

Comentários

  1. Não houve a interdição mas NÃO houve o aumento no policiamento e nos bombeiros!O oficio da PM é claro! Descaso ou Despreparo(tecnalidades)! Houve uma vítima fatal por conta de fogos e quantos assaltos tivemos e furtos a veículos em decorrência da falta de policiamento! O corpo de bombeiros nao deixa pendências nenhuma, CONFORME AFIRMA O SECRETÁRIO, e sim não foi OFOCIALMENTE REQUERIDO em tempo hábil!!Coisa de amador!!
    Mais uma vez a incopetência cai na conta da oposição, pra que mais policiais e bombeiros, Maricá é autosuficiente!
    OUTRA VERGONHA A RUA DO PREFEITO FICOU SENDO PARTICULAR, UMA ACESSO A PRAIA FOI TRANSFORMADO EM PARTICULAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.