Governador adia visita a Maricá


O governador Sérgio Cabral (foto) adiou para o próximo dia 30, sua visita a Maricá. Anteriormente estava prevista para ontem a ida ao município para o lançamento do programa ‘Renda Melhor’ na cidade. 

O motivo que foi apresentado às pessoas que foram ao ginásio do Colégio Cenecista em Maricá, do não comparecimento do governador, foi a visita da presidenta Dilma Rousseff ao Estado do Rio, onde ela e o governador inaugurariam uma escola em Angra dos Reis. Porém, o fato é que o governador foi ao lançamento da nova UPP no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e saiu de lá por volta das 16 horas, horário previsto para o início da solenidade em Maricá.



Comentários

  1. VAMOS ENVIAR PARA O GOVERNADOR ESSE VÍDEO EM QUE O PREFEITECO CONCEDE AUDIÊNCIA À POPULAÇÃO DE ITAIPUAÇU, QUE INVADE INDIGANADA A PMM. SR. SERGIO CABRAL: O QUAQUÁ ESTÁ PONDO A CULPA DO ABANDONO DA CIDADE NO SENHOR! AO MESMO TEMOPO SUBIRÁ NO PALANQUE COM O SENHOR! VEJA AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=aCrkgJj1MYk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.