Em Itaipuaçu, deficientes pedem providências para acesso à calçada

Itaipuaçu, 23/01/2012 - Ontem, domingo (22), pela manhã, recebemos em nossa redação uma reclamação de um casal de trabalhadores deficientes, Paulo Roberto e Silvana, que possuem um quiosque na praça em frente ao posto Ale, na qual pedem que sejam tomadas providências para que um depósito de vasilhames da Ambev, instalado na calçada do supermercado Summer, seja retirado, pois além de não possuir serventia, está obstruindo a passagem de pedestres.



 Confira a reportagem completa, abaixo, na qual o gerente do supermercado, Sr. Marcos, informa que já foi feito o pedido para a retirada do depósito:


                           

Comentários

  1. Não é só os deficientes que pedem passagem, nós estamos sem condições de andar pela estrada de Itaipuaçu. Não existe o respeito com o pedestre.
    Não temos calçada, iluminação e ainda somos obrigados a ficar desviando dos outdoor que os comerciante colocam na beira do asfalto.
    falta fiscal de postura ampla e secretaria de obra, È mesmo vergonhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.