Gaviões de Itaipuaçu é só alegria!

Maricá,24/01/2012 - Neste sábado (21), o bloco carnavalesco Gaviões de Itaipuaçu fizeram um ensaio aberto ao público no bar Minha Comade, na avenida 1, em Itaipuaçu, com muito sucesso.

O público lotou o bar e caiu no samba. Segundo um de seus diretores, Jorge dos Gaviões e sua esposa Suely Dias, que há 9 anos organizam o carnaval em Itaipuaçu, estima-se, para esse ano, um público record de aproximadamente 7 mil foliões por dia na Praça dos Gaviões.

Confira, abaixo, o vídeo especial do ensaio dos Gaviões de Itaipuaçu:

                              

Comentários

  1. O BC Gavioes de Itaipuaçu nao deveria se limitar a tocar somente no carnaval, deveria tocar todo fim de semana!!!!!!!
    Pensem nisso.....

    ResponderExcluir
  2. Caraca!! Vc não sabe o que é tocar no Gaviões.
    Hoje o Gaviões não é a metade , de quando começou.Gaviões hoje é dinheiro, Política.
    Mais é uma pena!! Uma bateria que tinha mais de 60 componentes está reduzida a 25.

    ResponderExcluir
  3. Em resposta ao comentario de LC hubner de que o bloco dos gavioes hoje nao e nem a metade do que era. Eu respondo que hoje a populaçao de itaipuaçu conta com uma quadra poliesportiva que lhe atendera em inumeras atividades sociais, esportivas e culturais, um projeto iniciado pelos GAVIOES DE ITAIPUAÇU.

    ResponderExcluir
  4. Não to falando de projetos, to falando de BLOCO. Pra quem via GAVIÕES e viu nesse carnaval, sabe que ta perdendo a razão de ser. Fizeram do bloco um cunho político e pra quem diz que agora tem uma quadra, por quê então não fizeram uma apresentação melhor que nos anos anteriores?? Quase não tocou, era uma apresentação só e começou na maioria das vezes à meia-noite e às 2 da manhã, quando alguns componentes até já tinham ido embora, uma falta de respeito com famílias que levavam suas crianças e com integrantes da bateria. Não teve melhoria em instrumentos, não incentivaram as pessoas para que viessem tocar. Quem viu Gaviões nascer, sabe que deixou saudades. É uma pena, pois quem ta desde o início sabe que Gaviões não é só isso, é muito mais.

    ResponderExcluir
  5. entao lc HUBNER levante as mangas de sua blusa e venha trabalhar nos preparativos do carnaval e nao fique so esperando. como vc sempre fez chega em cima da hora para tomar cervejas e vociferar em causa propria ... o gavioes precisa de gente que faz.

    ResponderExcluir
  6. a proposito da publicaçao de que o seu jorge dos gavioes realiza o carnaval a 9 anos isso e mentira. alias no ultimo ano ele se limitou a tocar com sua limitadissima banda ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.