Grupo Fora Quaquá inicia atividades em clima de festa

Maricá, 06/01/2012 - Nesta quinta-feira (05), o Grupo Fora Quaquá se reuniu pela primeira vez neste ano. O encontro foi realizado em Itaipuaçu, no interior da lanchonete Estação dos Sucos, que fica próximo à praça do DPO no Barroco.




Os assuntos a serem tratados na reunião, foram transferidos para a pauta da semana que vem, pois 3 membros do grupo faziam aniversário e os demais participantes prepararam uma festa surpresa para os aniversariantes Fabiana e o casal Alex e Rosane, com muito refrigerante e um delicioso bolo de chocolate acompanhado de um saboroso pavê preparado pela doceira e membro do grupo Dora Lúcia, mais conhecida como Dorinha.


Participaram da "festa", Rademar de Sá, Adílson Maués, Tia Verinha, Fabiana Amaral, Amaro Barros, Morreba, Nina, Alex, Rosane, Mariana Freitas, Dorinha, Leonardo Ackermann e Aurenice.


Comentários

  1. Agradeço a todos esses queridos amigos por comemorarem conosco, Prazer imenso estar com vcs!!! Obrigada pela noite divertida!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estive fora de Maricáos ontem, não pude participar desta importante confraternização dos amigos membros do Movimento Fora Quaquá.
    Parabéns aos aniversariantes.

    ResponderExcluir
  3. amarobarros@gmai.com6 de janeiro de 2012 às 23:51

    Foi com grande satisfação que ontem compareci a nossa tradicional reunião do "FORA QUAQUÁ". Primeiro, porque depois do recesso das festas de fim de ano, nós temos mesmo é que dar continuidade à nossa luta incansável para afastar a criatura demagoga que se alojou na Prefeitura do nosso município e que está, depois de 3 anos de mandato,
    colocando essa farofa no piso das ruas e instalando uns canos, que ficarão secos por pelo menos dois anos. E em segundo, depois da reunião, a linda comemoração em homenagem aos queridos aniversariantes FABIANA,ROSANE E ALEX!!! Desejo que DEUS dê muitas FELICIDADES, SAÚDE, PAZ e PROSPERIDADE para eles. FELIZ 2012 para todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, meu nome é Romulo,sou morador de itaipuaçu a 6 meses e fico feliz de que existe um movimento tão bacana e importante , mas , poderia ser mais itenso em nosso dia dia, porque o bagulho tá doido em maricá meus amigos e não é só o prefeito , mas a camara de vereadores também . só jesus ou a população de bem lutando juntos e constante. o nosso prazo é curto,pois as próximas eleições estão perto. Precisamos fazer uma campanha de mudanças de titulo de eleitor em massa para nossa cidade e assim responder a altura toda essa máfia. abraçao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.