Homem encontra-se desaparecido no litoral de Maricá após acidente em barco pesqueiro

Maricá, 12/01/2012 - Ontem (11), pela manhã, no litoral de Maricá, nas proximidades de Ponta Negra, um barco pesqueiro virou e um dos pescadores está desaparecido.

O barco era conduzido pelo pescador Luciano de Carvalho, de 33 anos e seu amigo, o guarda municipal Rodrigo Klein (foto), de 30 anos.

Em determinado momento, decidiram jogar a rede no mar; entretanto, ela enroscou na hélice do barco. Enquanto Luciano tentava cortá-la com uma faca e Rodrigo corria para a proa a fim de evitar a entrada de água, a embarcação virou e ficou de casco pra cima, deixando os homens à deriva, que ainda tentaram, em vão, desvirá-lo. Foi quando Rodrigo decidiu sair nadando para procurar ajuda e desapareceu. Luciano, que permanecer agarrado ao barco, que ainda permanecia emerso e sendo levado por correntezas marinhas até as proximidades das ilhas Maricás em Itaipuaçu, acabou sendo resgatado por um barco de Macaé que navegava pela localidade.

Os bombeiros iniciaram uma busca para encontrar Rodrigo, em todo litoral maricaense, durante toda a tarde e parte da noite de ontem, mas até o momento ainda não o encontraram. As buscas continuam.

Comentários

  1. rodrigo todos estao em corrente possitiva da fe
    sobre fortes oraçoes,nada para deus é imposivel
    deus estar na frente de tudo tenha certeza.beijossssss deus e o nosso refugio e fortalezA .

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO ESTOU ORANDO A DEUS QUE VC APARESSA PARA CONTAR SEU GRANDE TESTEMUNHO QUE DEUS POSSA TRAZER VC DE VOLTA PARA SEUS FAMILIARES E SEUS AMIGOS FICA NA PAZ DEUS

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo todos os amigos da faculdade estamos orando por vc, p q vc apareça logo!!

    ResponderExcluir
  4. RODRIGO TODOS ESTAMOS COM ESPERANÇA QUE VC SERA ENCONTRADO COM VIDA PARA CONTAR ESSA ESPERIENCIA PARA TODOS DEUS TE PROTEJA E TE TRAGA PARA SEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  5. ja disse e vou repetir PARA DEUS NADA E IMPOSSÍVEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.