Imprensa de Maricá se reúne na TVC


 Polo Naval e Plano Diretor pode não sair do papel
Maricá, 10/01/2012 - Ontem (9), à tarde, nos estúdios da TV Copacabana, os jornalistas Ricardo Cantarelle (TVC), Vicente Silva (Rádio Sideral), Pery Salgado (Barão de Inohan) e Marcelo Bessa (ItaipuaçuSite) reuniram-se, a portas fechadas, para traçar planos de logística e diretrizes estratégias a fim de divulgarem, simultaneamente, com maior transparência e confiabilidade, informações verdadeiras à população de Maricá que, no entender deles, está sendo enganada pelo Prefeito Washington Quaquá.

Na próxima quinta-feira (12), às 19:00h, será realizado, no Clube Saquarema, o 2º Encontro sobre a instalação do polo industrial naval de Jaconé/Maricá, sob a coordenação de Hamber Rabello de Carvalho, o qual tem como objetivo promover ações que venham a esclarecer e a orientar a população, verdadeiramente, sobre o que será implantado na região de Jaconé e os jornalistas de Maricá estarão presentes ao evento, colhendo todas as informações sobre o empreendimento para enfim, na sexta-feira (13), divulgarem à população de Maricá, as múltiplas facetas que se escondem por detrás desse projeto.


Chumbo grosso vem aí!!!



Comentários

  1. Temos é que ter mesmo uma imprensa comprometida com os interesses da população. Se não for assim, os aproveitadores de plantão vão dilapidar todo o nosso patrimônio ecológico em benefício dos grupos espoliadores. Ainda bem, que temos vocês de olhos bem abertos !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.