Lixão de Itaipuaçu começa a cheirar mal


Maricá, 17/01/2012 - Montes de sacos e mais sacos de lixo amontoados continuam largados a céu aberto em vários pontos da cidade. Em Itaipuaçu, bairros nobres como Costa verde e São Bento da Lagoa, o lixo começa a virar morada de moscas  e exalar mau cheiro.
Lixo começa a cheirar mal na Costa Verde

Quem passa próximo à pizzaria Di Lidia em direção ao posto de combustível no bairro Costa Verde, sente um cheiro de podre insuportável por causa da quantidade de lixo exposta na beirada da rua há uma semana. Em frente o mercado sol e mar a situação não é diferente. Na calçadinha de uma bifurcação em frente ao "Summer" também.
Lixo em São Bento da Lagoa

Ontem, nossa equipe revelou o fato à subprefeita Ana Azevedo que informou já ter passado o problema para a Sra. Leila da secretaria de urbanismo, responsável pelas coletas de lixo na cidade. Veremos até quando essas providências serão tomadas.

Comentários

  1. Não só em itaipuaçu! Mas em toda a Maricá! Acoleta de lixo está uma porcaria...a única coisa que funcionava bem no governo anterior e na cidade, o atual prefeito conseguiu acabar também!

    Maricá está um lixão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.