Rapto de bebê de Itaipuaçu termina bem

Maricá, 07/01/2012 - O dia de Priscila Moraes da Silva, 23 anos, começa por atender às necessidades de saúde de seu bebê, de quatro meses, indo ao posto médico na manhã dessa sexta-feira (6) para as primeiras vacinas. 


Moradora de Itaipuaçu, ela foi ao posto central e após sair de lá seguiu para o ponto de ônibus e aceitou a conversa de uma mulher que por fim lhe ofereceu um bombom. 


O drama de Priscila então começara. O bombom estava recheado de um medicamento que a colocou para dormir. Ao acordar, seu bebê não estava mais em seus braços.
O marido veio atender o chamado da esposa desesperada e iniciaram uma busca pelo Centro de Maricá. Uma denúncia para PM dava conta de um bebê abandonado numa pracinha próxima do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, distante do local do seqüestro cerca de três quilômetros.
A PM recupera o bebê que foi entregue a mãe com ajuda do Conselho Tutelar. Junto ao bebê, a seqüestradora deixou uma carta dizendo-se arrependida do crime. Ela teria roubado o bebê, segundo a carta, porque perdeu um filho aos quatro meses de idade e queria compensar a perda com outra criança. A procura por outro bebê já vinha sendo feita há meses. O caso foi registrado na 82ª DP.
Fonte: Jornal Enter

Comentários