Rua de serviço do Terminal Rodoviário de Maricá está largada



Maricá, 11/01/2012 - Gostaríamos sim de estar aqui todos os dias relatando coisas boas e bonitas de nossa cidade, mas infelizmente somos obrigado a relatar o descaso do poder público, na cidade que recebe mais de R$ 6 milhões de royalties por mês. 


Hoje vamos mostrar o descaso do poder público na rua de serviço do Terminal Rodoviário de Maricá, onde alguns carros estacionam de modo desordenado devido aos "gelos baianos (blocos de cimento)" que estão largados desde meados do governo Ricardo Queiroz, táxis fazem ponto ao lado de uma cobertura suja e amassada, lotada de lixo em seu telhado, e carros a utilizam como embarque e desembarque de passageiros que fazem uso dos ônibus que ali param. 


O interessante, é que há menos de cinco meses, a empresa MACADAME realizou um (péssimo) trabalho de revitalização da Avenida Roberto Silveira que fica ao lado. Por que a Prefeitura não solicitou que esta empresa também recuperasse o local? Estamos falando de apenas 50 metros de extensão. Alô Prefeitura! Alô Paulo Delgado!






Vazamento constante embora a Macadame tenha feito uma grande obra de drenagem e águas pluviais neste local. Abaixo do solo, existe uma galeria com 2 metros de altura. Por então o refluxo de água?

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.